HomeJogosThe Fabulous Fear Machine: Game Review

The Fabulous Fear Machine: Game Review

The Fabulous Fear Machine (Reprodução/Divulgação)

The Fabulous Fear Machine é um jogo de estratégia com foco em narrativa e um estilo de horror pulp. Como o novo Mestre da Máquina, você deve disseminar o medo e expandir sua influência jogando cartas de Lenda, coletando recursos, lidando com eventos na simulação e espiando seus inimigos.

Confira o trailer de “The Fabulous Fear Machine”:

Review

The Fabulous Fear Machine é um bom jogo, mas ainda precisa alcançar mais público e claro, se tornar tão agradável quando soava ser. E ainda que seja um jogo bom, ele não consegue segurar por muito tempo, agora se você for o pick alvo, isso sim.

Ele tem uma classificação muito boa em questão de desempenho, é bem otimizado e tem um design gráfico muito bem executado, o que torna ele elegantemente atraente e divertido, mas ainda sim, é notável que é um pouco cansativo.

Mas claro, isso não é o fim, muito pelo contrário, se viável com uma interação maior e principalmente ao pick alvo de público, pode sim ser muito bem visto aos olhos de seus jogadores, caso contrário, pode ser de fato exaustivo.

Porém ele consegue ter uma história narrativa de terror muito interessante, e eu gostei de como cada ponto é e foi conduzido.

Dylan Bounce
Dylan Bounce
Redator em música, jogos, séries e cinema, absurdamente apaixonado pela Beyoncé e The Weeknd, amo a moda também. Vamos falar sobre esse mundo pop? Me siga no Twitter (@dylanbounce) para acompanhar as notícias por lá também!
Artigos Relacionados

Recentes