HomeJogosMen of War II: Game Review

Men of War II: Game Review

Men of War II (Reprodução/Divulgação)

Men of War II é um jogo sequência da renomada franquia de estratégia em tempo real, traz unidades, locais, campanhas e modos de jogo novos e elementos marcantes da série: fidelidade histórica e jogabilidade de ação nas frentes oriental e ocidental da 2ª Guerra Mundial.

Confira o trailer de “Men of War II”:

Review

Men of War II consegue ser um bom jogo, mas ainda que seja de uma franquia conhecida, peca em alguns detalhes e ainda que de uma forma é seja bem feito, falta algo além dos tiros e gráfico, já que certas funções são bem confusas.

Além de algumas limitações, entre elas está alguns bugs nas movimentações de soldados, vozes sem emoções ao redor da gameplay, causando uma certa insatisfação na entrega do jogo. Aparentemente, é como se não houvesse um salto de trajetória na gameplay, no próprio universo deste jogo.

As falhas deste jogo consegue se sobressair mais do que o desempenho, ainda que tenha recursos bons para um passatempo, o jogo sempre volta a nos lembrar de como ele realmente não consegue funcionar.

Dylan Bounce
Dylan Bounce
Redator em música, jogos, séries e cinema, absurdamente apaixonado pela Beyoncé e The Weeknd, amo a moda também. Vamos falar sobre esse mundo pop? Me siga no Twitter (@dylanbounce) para acompanhar as notícias por lá também!
Artigos Relacionados

Recentes