HomeJogosINDIKA: Game Review

INDIKA: Game Review

INDIKA (Reprodução/Divulgação)

INDIKA é um jogo narrativo em terceira pessoa ambientado em uma Rússia alternativa do fim do século XIX onde visões religiosas conflitam com a dura realidade. O jogo conta a história de uma jovem freira que parte em uma jornada de autodescoberta com um inusitado companheiro.

Confira o trailer de “INDIKA”:

Review

INDIKA é absurdamente incrível, um jogo de terror maravilhoso para levar bons sustos com uma narrativa impecável para até mesmo colocar seus outros amigos para zerar a história dessa gameplay imersiva.

Não basta ter uma história totalmente imersiva, INDIKA, consegue ganhar mais ainda o coração dos amantes de narrativas de terror, com os gráficos visuais deste jogo. Repleto de momentos memoráveis, seguido de uma adrenalina, a gameplay se sobressai a cada segundo de jogo.

É notório que tem tudo para ser um ótimo jogo de franquia, sendo indiscutível que o enredo cativa a cada momento que se passa, é realmente apaixonante e completamente interessante se manter preso a esse universo.

Dylan Bounce
Dylan Bounce
Redator em música, jogos, séries e cinema, absurdamente apaixonado pela Beyoncé e The Weeknd, amo a moda também. Vamos falar sobre esse mundo pop? Me siga no Twitter (@dylanbounce) para acompanhar as notícias por lá também!
Artigos Relacionados

Recentes