HomeJogosDAVE THE DIVER: Game Review

DAVE THE DIVER: Game Review

Dave The Diver (Reprodução/Divulgação)

DAVE THE DIVER é um jogo solo de RPG e aventura casual de exploração das profundezas marinhas onde o jogador pode pescar durante o dia e administrar um restaurante de sushi à noite. Junte-se ao Dave e seus amigos peculiares na busca pelos segredos do misterioso Poço Azul.

Confira o trailer de “Dave the Diver”:

Review

Dave the Diver constrói uma narrativa excelente, trazendo pontos incríveis para a história e claro, com uma jornada imersiva a mar aberto. Permitindo que os jogadores consigam ter um ótimo desempenho, assim aproveitar o que há de melhor, com uma maneira extremamente eficaz.

Com uma temática extremamente agradável, o jogo consiste em diversas etapas e fases, garantindo missões impecáveis com uma flexibilidade narrativa muito bem construída.

Além disso, o design de Dave the Diver é muito bem executado, é notável como foi muito bem feito com uma atenção delicada. Tornando assim, toda essa experiência uma forma muito completa de como aproveitar e se divertindo, desde a parte técnica ao visual, em cada mínimo detalhe.

Dylan Bounce
Dylan Bounce
Redator em música, jogos, séries e cinema, absurdamente apaixonado pela Beyoncé e The Weeknd, amo a moda também. Vamos falar sobre esse mundo pop? Me siga no Twitter (@dylanbounce) para acompanhar as notícias por lá também!
Artigos Relacionados

Recentes