Polêmica 5 SOS: Suposta autora do perfil que acusou Michael Clifford de assédio, cria novo perfil no Twitter dizendo que o guitarrista é inocente: "ele nunca me tocou". | BreakTudo
Música Notícias

Polêmica 5 SOS: Suposta autora do perfil que acusou Michael Clifford de assédio, cria novo perfil no Twitter dizendo que o guitarrista é inocente: “ele nunca me tocou”.

Michel Clifford (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem, domingo (14), o nome da banda australiana 5 Seconds Of Summer

chegou aos Trending Topics do Twitter, após um perfil fazer acusação de assédio sexual contra Michael Clifford, o guitarrista da banda.

O perfil no Twitter que fez as acusações era de uma suposta mulher, ela disse que isso aconteceu quando ela tinha 14 anos de idade. Ela foi a um show do One Direction, no qual o 5 SOS fazia a abertura dos shows e foi lá que supostamente Michael Clifford teria assediado ela.

A repercussão dos tweets feitos em thread foi muito grande, mas a conta @sophiecth5 que fez a acusação não existe mais, parece ter sido delatada. Agora uma nova conta com um novo username foi criada @sophiectth5 e pela suposta autora da acusação. Na nova conta, foi publicado um tweet da mesma, agora dizendo que Michael Clifford é inocente e que nunca a tocou.

“Para @Michael5SOS e todos que se machucaram por causa do que aconteceu ontem. Por favor, não envie ódio. Reviver tudo está me matando, mas como eu disse, eu nunca menti e NUNCA VOU. Essa é a verdade. Obrigado e desculpe, para sempre.”, escreveu a conta @sophiectth5 .

Os fãs da banda 5 SOS viralizaram o tweet da conta que diz que Michel é inocente, agora já conta com milhares de likes e retwets. Michael rebateu as acusações ontem à noite, disse que nunca faria isso, o empresário da banda também veio a público dizer que seria impossível o que foi relatado ter acontecido.

No novo relato, em um trecho é dito, que ela sentiu alguém pegar no quadril dela: “eu pensei que era meu amigo sendo bobo, então eu o empurrei com o braço sem virar”, que este homem assediou ela e viu o rosto dele “Eu me virei e vi seu rosto e meu mundo caiu sobre meus ombros”.

A suposta mesma autora das acusações, disse que por anos, ela se convenceu que era Michael Clifford, mas que hoje algo inesperado aconteceu, ela descobriu que o seu assediador está morto e que Michael é inocente. Nessa série de tweets, ela diz que não pode dá mais detalhes sobre seu assediador, mas Michael é inocente.

 

Confira os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *