Connect with us

Famosos

Polêmica 5 SOS: Michael Clifford diz que a acusação de assédio contra ele totalmente falsa  e que ele está de coração partido: “Eu NUNCA faria”

Publicado

on

 

Michael Clifford (Reprodução/Internet)

Na noite deste domingo (14), o nome da banda 5SOS foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. O motivo disso, é que na internet, vários internautas estão acusando Michael de assédio assexual.

As acusações de assédio sexual começaram depois que o internauta, fez uma thread no Twitter contando ela supostamente foi assediada por Michael Clifford em um show do One Direction, quando a banda 5 SOS fazia as aberturas dos shows do grupo.

Esta internauta diz que criou um perfil novo para fazer a thread porque supostamente estaria com medo de fazer o exposed do perfil pessoa dela. Os fãs do grupo estão bastante abalados com as acusações, que não sabemos se são verdadeiras ou falsas.

Agora há pouco, Michael Clifford se pronunciou no Twitter sobre as acusações, ele disse que está com coração partido e a acusações são falsas.

“Puta merda. Estou com o coração partido ao ler essas coisas que estão sendo ditas – elas são falsas. Eu nunca fui permitido na multidão, eu só assisti na frente da casa – e eu nunca teria feito isso. Eu NUNCA faria algo assim. estou tão chateado”.

Questionado por internauta, ele respondeu:  “É assim que era a vida em 2013 – por favor, entenda que seria logisticamente impossível para mim passar por uma multidão em um show em que acabei de tocar! eu não estou tentando ficar na defensiva, eu prometo que isso é tão completamente falso”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar