5 SOS : Mulher acusa Michael Clifford de assédio em thread no Twitter, diz que ocorrido foi quando a banda estava em turnê com o One Direction | BreakTudo
Música Notícias

5 SOS : Mulher acusa Michael Clifford de assédio em thread no Twitter, diz que ocorrido foi quando a banda estava em turnê com o One Direction

5SOS (Reprodução/Internet)

Na noite deste domingo (14), o nome da banda australiana 5 Seconds Of Summer chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso por conta de uma polêmica um suposto assédio/abuso envolvendo membros do grupo.

Vários internautas estão comentando que Michael e Luke estão sendo acusados de assédio sexual. Uma internauta fez um thread no Twitter compartilhando uma história que supostamente aconteceu com ela, a mesma diz que criou uma conta no Twitter para fazer o exposed, por ter medo de fazer da conta pessoal.

+ Michael Clifford se manifesta sobre a acusação de assédio, nega que tenha ocorrido, veja

O exposed dela fala apenas de Michael Clifford e de acordo com as informações dela, o ocorrido foi quando o 5SOS estava em turnê com o One Direction e na época ela tinha 14 anos de idade. (O 5SOS esteve em turnê com o One Direction em 2013).

O Tweet principal já tem quase 20 mil curtidas, traduzimos o exposed, confira abaixo:

“tw // abuso. Eu criei essa conta porque estou com medo de usar a minha principal. Eu sei que há muitas pessoas que não acreditam em mim e tudo bem, eu não estou tentando me  promover ou algo assim. essa é a minha história. isso é algo que eu tenho que viver todos os dias e estou com medo de compartilhar.”

“Eu vi uma garota falando sobre o que aconteceu com ela em um show do One Direction, quando o 5 Seconds of Summer estava em turnê com eles e isso instantaneamente me lembrou o que aconteceu comigo, com a mesma pessoa. só vou usar as iniciais dele porque estou com tanto medo: mc (Michael) fez o MESMO comigo, já passei por”.

“já passei pela mesma situação, exceto que eu estava usando uma minissaia e ele deslizou a mão por baixo dela, então eu congelei e não sabia o que fazer. Fiquei assustada e chocada porque ele continuava dizendo coisas repugnantes ao meu ouvido e minha amiga estava a poucos passos de distância com o namorado dela. MUITAS pessoas viram”.

“Viram ele, mas ninguém fez nada. eu tinha 14 anos. e essa porra de situação continua acontecendo na minha cabeça repetidamente todos os dias. Aposto que ele nem se lembra de que ele estava tocando, mas para mim foi e ainda parece traumático. eu juro que é verdade. Eu juro.”

“mais uma vez, não estou esperando que isso se torne viral, mas MC fez isso comigo e mais garotas têm certeza. Eu só quero que as garotas estejam seguras e conscientes de quem ele realmente é. por favor não me odeie. aconteceu. isso realmente aconteceu. isso é aterrorizante, mas é “bom” ajudar os outros. se você”

“Se você já experimentou isso ou algo horrível com ele, diga, fale a sua verdade, eu acreditarei. Mc não é uma boa pessoa.”, escreveu.

Confira os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *