Connect with us

Música

Polêmica 5 SOS: Empresário da banda defende Michael Clifford: “É simplesmente impossível que a situação descrita na acusação tenha acontecido”

Publicado

on

Michael Clifford (Reprodução/Internet)

Como publicamos aqui no BreakTudo na noite de ontem, o nome da banda 5 Seconds of Summer chegou aos Trending Topics do Twitter, após Michael Clifford, ser acusado de assédio sexual.

Um perfil no Twitter publicou uma thread, relatando uma suposta acusação de assédio sexual sofrida por ela por parte de Michael Clifford, guitarrista da banda 5 SOS. Nos relatos dela, ela conta que o suposto assédio aconteceu quando ela tinha 14 anos de idade, em show do One Direction, no qual o 5 SOS fez a abertura (2013).

+ Veja aqui os posts da acusação da internauta

Após ser acusado, Michael veio a público através de seu Twitter negar as acusações: “P*ta m*rda. Eu estou com o coração quebrado enquanto leio estas coisas — elas são muito além de falsas. Os seguranças nunca me deixaram interagir com a plateia, e, mesmo se deixassem, eu nunca faria isso. Eu nunca faria nada parecido com isso. Estou muito chateado.”

O empresário da banda 5 SOS, o Adam Wilkinson, saiu em defesa de Michael e disse que toda acusação desse tipo tenha que ser levada a sério, tem que se chegar e substancia os fatos e que seria impossível  ter acontecido algo com o perfil no Twitter relatou.

“Toda acusação deste tipo deve ser levada a sério se a informação pode ser checada e substanciada. Este não é o caso aqui, e posso confirmar que, enquanto eu estava com a banda, eles sempre foram escoltados do palco até o carro, e vice-versa, por muitos guarda-costas e mais membros da equipe”.

“É simplesmente impossível que a situação descrita na acusação tenha acontecido. A banda estava sempre com milhares de olhos voltados para eles, sem contar as câmeras. Além disso, eles sempre eram monitorados por um time grande de segurança e gerência”.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.