Connect with us

Música

Justin Bieber pede que fãs parem de gritar em show porque é desagradável

Publicado

on

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

O cantor Justin Bieber está em turnê pela Europa com a turnê do seu álbum “Purpose”, a “Purpose World Tour”  e durante um show em Birmingham, na Inglaterra, o cantor se irritou novamente com os fãs. O momento em que Justin se “irritou” foi na hora que dedicando algumas palavras ao público, falando que está há muito tempo longe de sua família e amigos e coisas do tipo.

Só que durante o tempo que o cantor estava falando, os fãs estavam gritando e não escutando o que ele falava, então, o cantor pediu para os fãs pararem a gritaria.”Façam um favor pra mim, relaxem um pouco. Tomem um calmante. Que tal, enquanto eu estiver falando, vocês não gritarem com todas as forças dos seus pulmões? Tudo bem pra vocês? A gritaria é muito desagradável. Que tal se gritássemos apenas depois das músicas? Curtam as músicas, depois gritem, aí o grito é ótimo, é divertido”, disse o dono do clipe mais assistido do VEVO.

Assista ao vídeo:

 

Leia também:

+Após ser desmentida por Maria Aleida, Paula Fernandes dá entrevista e diz “Sou uma profissional séria e mereço respeito”

+Soprano Maria Aleida desmente Paula Fernandes e respinga em Anitta

+Adam Levine da Moroon 5, acusado de ser violento com a mulher e a filha de 3 meses de vida

+Kéfera fará pausa inesperada na carreira de youtuber e Whindersson Nunes a defende

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *