Famosos

Após ser desmentida por Maria Aleida, Paula Fernandes dá entrevista e diz “Sou uma profissional séria e mereço respeito”

Paula Fernandes(Reprodução/Internet)
Paula Fernandes(Reprodução/Internet)

Paula Fernandes depois da apresentação com Andrea Bocelli tem passado por “maus bocados”, a cantora vem  sofrendo muitas criticas, principalmente nas redes sociais, as coisas pioraram depois dela ser desmentida pela soprano Maria Aleida. 

Após a apresentação com Andrea Bocelli, falaram que Paula Fernandes tinha falhado na hora da música, por isso cantou só a primeira parte da canção “Vivo Por Ella” e por isso ficou um vácuo na música e depois ela ficou calada e parada o que obrigou Andrea a cantar sozinho o resto da música. Paula Fernandes disse que não houve falha por parte dela, mas por parte da soprano que deveria cantar a outra parte da música, mas não compareceu ao palco por conta de um mal súbito. 

A soprano desmentiu a versão de Paula Fernandes por meio de um post no Instagram: “Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, ‘Vivo Per Ella’, nunca foi um trio”, escreveu a soprano Maria Aleida.

Depois disso Paula Fernandes deu uma entrevista para a coluna do Bruno Astuto da Revista Época, a cantora disse que foi a organização o espetáculo que disse pra ela que a soprano não poderia cantar porque tinha tido um mal súbito: “A produção do espetáculo me disse isso”, rebateu Paula. “O que rola é uma perseguição pesada comigo, em que sempre superdimensionam o que eu faço. Sou uma profissional séria e mereço respeito.”

Paula Fernandes disse que estava emocionada, mas travada ela não estava: “Emocionada eu estava, mas travada nunca. Me preparei para isso”

Você esqueceu a letra?

Vou ser bem honesta com você. Rola uma perseguição pesada comigo. Eu sou daquelas que tropeçam na rua e falam que eu pulei. Fiquei muito chateada, porque eu sou muito profissional, dou sempre o meu melhor. E, desta vez, pegaram muito pesado. Foi uma bomba atômica. Me sinto injustiçada.

No palco, você percebeu que algo estava errado?

Com certeza. Naquela tarde, eu havia ensaiado com o maestro três canções, uma minha, uma com ele, “Canção da terra”, e, na hora do “Vivo por ella”, era impossível eu fazer a parte aguda, porque sou contralto. Então o produtor do espetáculo separou os dois primeiros versos para eu cantar, e me disse que a soprano faria a parte mais aguda.

Na hora em que eu estava na coxia, praticamente entrando no palco, alguém me disse que a soprano estava com dor de garganta e não poderia cantar. Eu perguntei: “O Andrea está sabendo?”. Disseram que sim, mas ele não sabia. Na hora H, eu cantei os dois versos, ele não sabia, e ficou aquele silêncio. Ou seja, o que aconteceu foi uma desorganização da produção. Nem sei se ela estava doente, estou relatando o que me foi passado. O que eu vi é que ela pronta, arrumada, foi lá para trabalhar. Mas não subiu ao palco.

Leia também:

+Soprano Maria Aleida desmente Paula Fernandes e respinga em Anitta

+Adam Levine da Moroon 5, acusado de ser violento com a mulher e a filha de 3 meses de vida

+Kéfera Buchmann ganha perfil verificado no Spotify e música já passam de 400 mil execuções

+Kéfera fará pausa inesperada na carreira de youtuber e Whindersson Nunes a defende

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Alex Cara

1 cometário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Após a apresentação com “Andreia” ? PQP.
    Esses artistas que a globo inventa só passam vergonha.