Famosos

Adam Levine da Moroon 5, acusado de ser violento com a mulher e a filha de 3 meses de vida

Adam Levine(Reprodução/Internet)
Adam Levine(Reprodução/Internet)
Adam Levine(Reprodução/Internet)

O cantor Adam Levine da banda Maroon 5 e jurado do “The Voice” americano foi acusado de abuso infantil e violência contra a sua esposa, a modelo Behati Prinsloo, o escândalo foi  publicado pelo site americano de famosos TMZ. 

De acordo com informações do site, na última quarta-feira (12/10), a polícia recebeu uma denúncia anonima que apontava que Adam vinha abusando de sua filha de apenas 3 meses e da esposa. Segundo o que foi informado, Adam vinha batendo em sua filha recém nascida, além de ser extremamente agressivo com a modelo Behati Prinsloo, sua esposa.

A acusação era bastante forte e chegou até a dizer que que em certa vez o cantor chegou a quase nocautear sua esposa. A policia de Los Angeles fez investigações a respeito do caso e chegou a conclusão de que tudo não passava de uma denuncia falsa. Pois, Os oficiais chegaram a ir até à casa do artista e conversaram com os familiares e não foi encontrado nenhum vestígio de violência nos familiares do cantor. Assim, a policia concluiu que tudo não passava de uma denuncia falsa que tentou sujar a imagem do cantor. 

Leia também:

+Kéfera Buchmann ganha perfil verificado no Spotify e música já passam de 400 mil execuções

+Maria Claudia( Cacau) pousa novamente para o Paparazzo, veja !

+Marina Ruy Barbosa é atriz Globo que mais fatura, são mais de R$ 30 milhões por ano

+P!nk e Kenny Chesney chegam ao topo da parada country da Billboard,ouça!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Alex Cara

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *