Connect with us

Famosos

Soprano Maria Aleida desmente Paula Fernandes e respinga em Anitta

Publicado

on

Maria Aleida e Paula Fernandes (Reprodução/Internet)

Maria Aleida e Paula Fernandes (Reprodução/Internet)

A confusão do tal vexame de Paula Fernandes na apresentação com Andrea Bocelli continua dando muito o que falar. O que veio a tona agora é a versão da soprano cubana Maria Aleida que desmentiu Paula Fernandes e acaba falando que Anitta também não sabia a letra. 

Entenda o caso:

No dia da apresentação de Paula Fernandes com Andrea Bocelli na hora da canção “Vivo por Ella” houve uma suposta falha de Paula Fernandes que cantou a primeira parte da música e depois parou de cantar, com isso houve um vácuo na música Andrea Bocelli não entendeu e foi obrigado a cantar música sozinho, depois disso choveram criticas em cima de Paula, disseram que ela falhou. 

+Critico musical Regis Tadeu detona Paula Fernandes e elogia Anitta sobre apresentações com Andrea Bocelli

Depois da apresentação, a assessoria de Paula Fernandes disse que não houve falha por parte dela, o que houve foi que a soprano Maria Aleida iria cantar a parte do meio da música, mas ela não compareceu porque teve um mal súbito. 

+Vídeo do vexame de Paula Fernandes em dueto com Andrea Bocelli bomba na web e se aproxima de 2 milhões de visualizações

Agora a soprano Maria Aleida veio a público através de sua conta no Instagram para desmentir a versão de Paula Fernades, ela publicou um roteiro e texto que mostrava o roteiro do show e que a música seria cantada apenas pelo cantor italiano e Paula.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, ‘Vivo Per Ella’, nunca foi um trio”, escreveu a soprano Maria Aleida.

E sobrou para a Anitta também, ela disse  que Anitta também não sabia cantar a música e que as duas chegaram no ensaio com a letra em um papel. “Uma falta de respeito com Andrea”.

Leia também

+Adam Levine da Moroon 5, acusado de ser violento com a mulher e a filha de 3 meses de vida

+Kéfera Buchmann ganha perfil verificado no Spotify e música já passam de 400 mil execuções

+Kéfera fará pausa inesperada na carreira de youtuber e Whindersson Nunes a defende

+Maria Claudia( Cacau) pousa novamente para o Paparazzo, veja !

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *