Cinema e TV Notícias

Vídeo do vexame de Paula Fernandes em dueto com Andrea Bocelli bomba na web e se aproxima de 2 milhões de visualizações

Paula Fernandes e Andrea Bocelli (Reprodução/Internet)
Paula Fernandes e Andrea Bocelli (Reprodução/Internet)
Paula Fernandes e Andrea Bocelli (Reprodução/Internet)

Paula Fernandes, assim como Anitta, também foi escolhida para cantar com o grande tenor italiano Andrea Bocelli, mas a apresentação de Paula Fernandes deu muito o que falar, um vexame. Anitta foi vaiada no ínicio da apresentação com Andrea, mas depois surpreendeu e foi aplaudida. 

O vexame de Paula Fernandes não foi pela fato dela ser uma cantora ruim, pelo contrário, ela dá conta do recado. Mas algo aconteceu, Paula começou a cantar a música “Vivo por Ella”, depois deixou o cantor Andrea cantando sozinho. 

“Paula Fernandes desistiu de cantar o dueto com o tenor italiano no meio da música e o deixou no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados pelo público”, escreveu o espectador que publicou o vídeo.

“Ela começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou.” comentou um fã que assistiu a performance.

Na verdade não houve falha nenhuma de Paula Fernandes, houve que teria uma terceira pessoa para cantar com Bocelli e Paula, que não pode ir por problemas de saúde e por conta disso ouve o desencontro, a cantora exatamente como ensaiado. 

“Vivo Por Ella”, foi cancelada em cima da hora. “‘Vivo por Ella’ foi interpretada pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde. Com isso, nem Paula nem Bocelli tiveram a oportunidade de ajustarem a nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical”, declarou Paula através de nota. 

O vídeo do “vexame” de Paula Fernandes está bobando e já se aproxima de 2 milhões de visualizações. 

Paula Fernandes (Reprodução/Internet)
Paula Fernandes (Reprodução/Internet)

Assista:

Leia também:

+Xuxa fica triste com as criticas e desabafa: “Parece que nada que eu faço agrada”

+JoJo está de volta e vai lutar pela sua carreira, ouça o novo álbum da cantora “Mad Love”

+Munik Nunes coloca silicone e comemora, diz que a autoestima está lá em cima

+Ouça “I Can Only” de JoJo com Alessia Cara do álbum “Mad Love”

Salvar

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter