BBB17

Enquete Uol BBB 17: Marcos e Emilly são humilhados ao vivo, barraco com Tiago Leifert e BBB é comparado ao “Casos de Família”

BBB (Reprodução/Gshow)

O programa BBB 17 que foi ao vivo nesta segunda-feira (03/04)  pegou fogo, tudo por conta de um jogo da discórdia com participação ao vivo de Roberta Freitas, Pedro Falcão, Rômulo Neves e Daniel Fontes. O programa aconteceu assim, cada um dos 4 eliminados faziam uma pergunta para alguém dentro da casa e eles tinham que responder ao vivo.

Leia também: Marcos mentiu de novo? Globo nega que a polícia foi na casa atrás de Ilmar

Casal foi humilhado

Todas as perguntas eram relacionadas a Marcos e Emilly porque eles são os causadores de contenda na casa neste momento, Marcos brigou com todo mundo na casa ontem praticamente. E Rômulo perguntou qual o posicionamento de Vivian na casa após este momento, Vivian se posicionou contrária a Marcos, porque ele estava falando com mulheres então ele deveria ter respeito.

BBB 17: Casa mais vigiada do Brasil está em guerra: Emilly e Marcos vs Ilmar, Ieda e Marinalva

Tiago Leifert desmente Marcos 

Então, Marcos e Emilly interromperam Vivian e questionaram porque ele não se posicionou contra Ilmar, já que ele apontou o dedo na cara de Emilly e a chamou de verme. Tiago ficou irritado e gritou com eles (Emilly e Marcos ) e eles se revoltaram e questionaram porque as perguntas eram só sobre eles, queriam saber porque todos estavam contra eles.  Muitos internautas falaram que o casal foi humilhado em rede nacional.

+ Emparedado, Marcos apronta todas e internautas se revoltam, veja!

Em uma das peguntas, foi mexido na história de que Marcos falou hoje na casa, que a polícia tinha batido lá na casa porque Ilmar estava devendo 3 meses de pensão alimentícia e Marcos foi falar sobre isso ao vivo, mas ele foi cortado pelo apresentador Tiago Leifert, que disse para Marcos ter cuidado com o ele fala, que isso não é verdade, a polícia nunca foi na casa atrás de Ilmar.

Leia também: Marcos surta e diz para Marinalva e Ieda: “Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço”
Foi tanto barraco ao vivo que o programa foi comparado ao “Casos de Família”

Enquete Uol

Procuramos a enquete do site Uol na noite desta segunda-feira (03/04) e ela indica que Marcos continuará na casa, ele tem 39,64% de rejeição, já Ilmar será eliminado do programa com 60,32% de rejeição. A enquete do Uol nunca errou nenhum paredão nesta edição.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo