BBB17

BBB 17: Casa mais vigiada do Brasil está em guerra: Emilly e Marcos vs Ilmar, Ieda e Marinalva

Marcos (Reprodução/Internet)
Marcos e Emilly (Reprodução/Internet)

O clima na casa mais vigiada do Brasil, digo a casa do BBB 17, está muito tenso, tudo isso por conta das diversas confusões que já aconteceram hoje. Com apenas 6 moradores na casa esperava-se que o clima fosse mais suave, mas isso não aconteceu, tudo piorou depois da formação do paredão de Ilmar e Marcos.

Marcos disse que hoje amanheceu “endiabrado” e ele já causa muitas confusões Emilly só divertiu com as cenas.

Confusões de Hoje:

Marcos vs Ilmar 

Marcos discutiu com Ilmar e revelo que a polícia foi atrás de Ilmar no BBB 17 porque ele tá devendo 3 meses de pensão. “Há um mês atrás a polícia bateu aqui e te chamou no confessionário. Você está devendo três meses de pensão para o seu filho. Eu, seu parceiro ofereci dinheiro para você e agora velho você está na possibilidade de estar me traindo”,disse Marcos.

 

Marcos vs Marinalva 

Marcos acusou Ieda, Rômulo e Marinalva de tramarem contra ele e Emilly e falou que paratleta está com merda até o pescoço.  “Eu vou caçar hoje aqui dentro e o dia vai ser longo. Você, Rômulo e Ieda estavam metendo gasolina. Tanto é que quando eu sai, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida”.

Marcos vs Marinalva e Ieda

“A minha síndrome de emparedado não é ser artista aqui dentro. Minha síndrome de emparedado é caçar a verdade aqui dentro”. Marcos deixa a cozinha dizendo em alta voz: “Eu não estou ficando louco!”. Marinalva fica perplexa com a atitude de Marcos.

Mais tarde Mari e Ieda estavam na sala e gritou para elas: “Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço”, grita o médico. Ieda, atônita, comenta: “Tu pra mim tem algum problema neurótico. Eu sempre disse que tinha algo de errado”, diz Ieda para o médico

Marinalva vs Emilly

Emilly e Marinalva quebraram o pau na área externa da casa: “Você fica falando do que você não sabe. Tu é uma pessoa mentirosa, falsa e agressiva. Não vem colocar a culpa em mim”, falou Emilly. A paratleta fala que não quer ouvir o que Emilly tem a dizer e dispara: “Cala a boca. Não quero ouvir o que você tem pra falar. Sai daqui, sua pirralha”, “Cala a boca”, grita Marinalva várias vezes para Emilly.  No momento Marcos aparece e manda Emilly entrar pro quarto do líder.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo