BBB17

Enquete Uol BBB 17? Marcos mentiu de novo? Globo nega que a polícia foi na casa atrás de Ilmar

Marcos (Reprodução/Internet)

Hoje no BBB 17 foi um dia histórico, teve muitas brigas e discussões e Marcos foi o causador da maioria delas e ele foi aos trending topics do Twitter hoje após revelar que a polícia foi na casa atrás de Ilmar por conta do advogado está devendo 3 meses de pensão alimentícia. 

O fato aconteceu hoje, Marcos falou e Ilmar ficou só ouvindo, o problema é que a Globo e família de Ilmar estão negando que isso aconteceu. 

O que aconteceu segundo a Globo, foi uma confusão com as senhas de Ilmar, mas a emissora nega que tenha havido envolvimento policial: “Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do BBB 17 pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio”, disse a Globo através de nota oficial. 

A irmã de Ilmar negou que o irmão estivesse devendo pensão e ameaçou a Globo de processo caso ela não desmentisse a história, segundo informações do Uol. 

Então, será por que Marcos falou isso? Será que Marcos mentiu? Não sabemos. Mas em outra ocasião Marcos falou que a produção da Globo mandou ele “comer” Vivian e a Globo desmentiu que isso tenha acontecido. 

Marcos e Ilmar estão no paredão, quem será eliminado?

Procuramos a enquete do site Uol na noite desta segunda-feira (03/04) e ela indica que Marcos continuará na casa, ele tem 39,64% de rejeição, já Ilmar será eliminado do programa com 60,32% de rejeição. A enquete do Uol nunca errou nenhum paredão nesta edição.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo