BBB17

BBB 17: Marcos surta e diz para Marinalva e Ieda: “Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço”

Marcos (Reprodução/Internet)

Marcos Harter está no paredão com Ilmar que é seu “amigo” e ele está bastante paranoico e protagonizou cenas engraçadas nesta segunda-feira (03/04). Marcos quer saber quem está falando a verdade, se é Emilly ou Ilmar, agora a pouco ele disparou para Ilmar: ‘Eu não sei se você está me traindo. Hoje à noite eu quero a resposta’. 

Mais cedo Marcos disse para Emilly que ia enlouquecer dentro da casa, ele quer porque quer que Emilly e Ilmar façam as pazes, mas no final ele está é brigando com todo mundo. Ele atacou Marinalva dizendo: “Eu vou caçar hoje aqui dentro e o dia vai ser longo. Você, Rômulo e Ieda estavam metendo gasolina. Tanto é que quando eu sai, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida”.

“A minha síndrome de emparedado não é ser artista aqui dentro. Minha síndrome de emparedado é caçar a verdade aqui dentro”. Marcos deixa a cozinha dizendo em alta voz: “Eu não estou ficando louco!”. Marinalva fica perplexa com a atitude de Marcos. 

Mais tarde Mari e Ieda estavam na sala e gritou para elas: “Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço”, grita o médico. Ieda, atônita, comenta: “Tu pra mim tem algum problema neurótico. Eu sempre disse que tinha algo de errado”, diz Ieda para o médico.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah