Connect with us

Famosos

Biel não comparece a audiência e a Justiça remarca audiência de injúria contra jornalista Giulia Pereira

Publicado

on

 

Biel (Rprodução/Internet)

Biel (Reprodução/Internet)

O cantor Biel é acusado de injúria pela ex-jornalista do site iG Giulia Pereira, de 21 anos de idade. A audiência foi marcada para o dia de ontem (31/08), porém o funkeiro de 20 anos de idade não compareceu a audiência no Fórum Barra Funda. 

Por conta disso a audiência foi remarcada. Segundo informações da advogada de Giulia Pereira, juiz do juizado especial criminal remarcou a audiência para 10 de outubro, em que fará três audiências juntas: a audiência preliminar, a de instrução e a de julgamento.

Vídeo da jornalista Giulia Pereira, que foi assediada por Biel, ela fala pela primeira vez ao Programa do Gugu, assista

Ainda segundo informações da advogada Ana Paula Cortez, a carta precatória que intimou Biel não foi cumprida porque o oficial de Justiça, ao chegar na casa de Biel, no interior de São Paulo nesta semana, encontrou apenas o pai dele, que disse que Biel não estava em casa e estava fazendo shows.

Biel pode se complicar ainda mais na justiça, cantor canta “Tá gostosinha, te quebro no meio”

“Os advogados dele alegaram que não conseguem falar com ele. O juiz não gostou nada disso. Então ele não fala com os pais, não fala com os advogados e nem lê jornal, porque todo mundo sabia que a audiência estava marcada, menos ele”, afirmou a advogada de Giulia. 

Biel torna a repercutir negativamente por suas declarações e até por racismo, saiba mais!

Relembre o caso

Biel foi acusado de assédio sexual por uma jornalista do iG (Giulia Pereira), a estudante de jornalismo que trabalhava no ig fez algumas indagações ao cantor e ele respondeu de forma machista, ela não gostou da respostas e denunciou o cantor por assédio sexual.

+Assista ao vídeo da entrevista de Biel com a jornalista

+Biel perde contrato com a Warner 

+Biel é convidado para atuar no cinema mesmo após ser acusado

Biel posta vídeo para se desculpar com repórter, mulheres e público, veja agora!

Alguns defenderam Biel, como por exemplo o ator Felipe Titto que foi duramente criticado pelo público por conta da defesa. A maioria foi contra o cantor, depois disso a carreira de Biel foi de água abaixo, perdeu contatos, teve que desmarcar shows por conta da rejeição do público, foi vetado de programas de TV e até chegaram a dizer que o cantor perdeu o contrato com a Warner do Brasil.

Leia também:

Música de Biel é retirada da trilha de Haja Coração, cantor é vetado na Globo por conta do escândalo

Biel não irá mais se apresentar nas Olimpíadas Rio 2016 como era esperado

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar