Famosos Notícias

Biel não comparece a audiência e a Justiça remarca audiência de injúria contra jornalista Giulia Pereira

 

Biel (Rprodução/Internet)
Biel (Reprodução/Internet)

O cantor Biel é acusado de injúria pela ex-jornalista do site iG Giulia Pereira, de 21 anos de idade. A audiência foi marcada para o dia de ontem (31/08), porém o funkeiro de 20 anos de idade não compareceu a audiência no Fórum Barra Funda. 

Por conta disso a audiência foi remarcada. Segundo informações da advogada de Giulia Pereira, juiz do juizado especial criminal remarcou a audiência para 10 de outubro, em que fará três audiências juntas: a audiência preliminar, a de instrução e a de julgamento.

Vídeo da jornalista Giulia Pereira, que foi assediada por Biel, ela fala pela primeira vez ao Programa do Gugu, assista

Ainda segundo informações da advogada Ana Paula Cortez, a carta precatória que intimou Biel não foi cumprida porque o oficial de Justiça, ao chegar na casa de Biel, no interior de São Paulo nesta semana, encontrou apenas o pai dele, que disse que Biel não estava em casa e estava fazendo shows.

Biel pode se complicar ainda mais na justiça, cantor canta “Tá gostosinha, te quebro no meio”

“Os advogados dele alegaram que não conseguem falar com ele. O juiz não gostou nada disso. Então ele não fala com os pais, não fala com os advogados e nem lê jornal, porque todo mundo sabia que a audiência estava marcada, menos ele”, afirmou a advogada de Giulia. 

Biel torna a repercutir negativamente por suas declarações e até por racismo, saiba mais!

Relembre o caso

Biel foi acusado de assédio sexual por uma jornalista do iG (Giulia Pereira), a estudante de jornalismo que trabalhava no ig fez algumas indagações ao cantor e ele respondeu de forma machista, ela não gostou da respostas e denunciou o cantor por assédio sexual.

+Assista ao vídeo da entrevista de Biel com a jornalista

+Biel perde contrato com a Warner 

+Biel é convidado para atuar no cinema mesmo após ser acusado

Biel posta vídeo para se desculpar com repórter, mulheres e público, veja agora!

Alguns defenderam Biel, como por exemplo o ator Felipe Titto que foi duramente criticado pelo público por conta da defesa. A maioria foi contra o cantor, depois disso a carreira de Biel foi de água abaixo, perdeu contatos, teve que desmarcar shows por conta da rejeição do público, foi vetado de programas de TV e até chegaram a dizer que o cantor perdeu o contrato com a Warner do Brasil.

Leia também:

Música de Biel é retirada da trilha de Haja Coração, cantor é vetado na Globo por conta do escândalo

Biel não irá mais se apresentar nas Olimpíadas Rio 2016 como era esperado

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Guilherme Alves