Música Notícias

Carreira de Biel acabou, ele vai se dedicar aos estudos e os internautas detonam

carreira de biel acabou
Biel (Reprodução/Internet)

Após todas as polêmicas nas quais o cantor Biel se envolveu, a rejeição do popstar com o público cresceu bastante e ele não aguentou a pressão. O escandalo do assédio sexual envolvendo a jornalista Giulia Pereira poderia se dizer que já não estava repercutindo tanto, porém nos últimos dias Biel deu uma entrevista ao TV Fama na qual ele fala que Giulia prejudicou muito a carreira dele.

‘Queria deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira’, declarou Biel na entrevista, claro que a internet não deixou passar e caiu em cima do cantor de “Química”. Para piorar a situação, os internautas descobriram tweets antigos de caráter racista, homofóbico e misógino de Biel.

+Giulia Pereira fala sobre Biel no Programa do Gugu

Nos tweets antigos Biel atacou vários famosos como: Fátima Bernardes, Danilo Gentili, Angélica, Ariadna e Lady Gaga, vale lembrar que Biel já foi nos programas da Fátima, Danilo Gentili e Angélica. Biel apesar de ter muito talento musical, conquistou muitos fãs em pouco tempo, mas as falhas na sua personalidade fizeram com que todo o esforço e trabalho para construir uma carreira fosse destruídos.

Veja as informações do posicionamento da assessoria de Biel prestadas ao jornalista Léo Dias do jornal “O Dia”:

 

Após novo escândalo, Biel diz que “cumprirá apenas a agenda de shows” e alega imaturidade O cantor Biel se pronunciou no início da noite de ontem sobre o mais recente escândalo envolvendo seu nome. No início da semana veio à tona publicações feitas em sua conta pessoal no Twitter, datadas de 2012, em que ele aparece fazendo comentários preconceituosos e negativos sobre diversos apresentadores da TV brasileira. Em comunicado, a assessoria de Biel diz: “O cantor Biel esta triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais.” Quando fala em “cumprirá apenas sua agenda de shows” não significa que Biel irá parar com a carreira, mas sim que focará nos estudos. Mas na última segunda, em entrevista gravada para a rádio FM O Dia, ainda inédita, Biel disse que pensou em parar: “Quando tudo aconteceu eu pensei em parar. Cogitei desistir da carreira. Me isolei, viajei pro Nordeste e apaguei aplicativos como o Instagram, o Twitter e o SnapChat. Fiquei apenas com o WhatsApp”, contou. Ironicamente, a internet que popularizou o menino de 20 anos é a mesma mídia que causa um grande abalo em sua curta carreira.

Uma foto publicada por LEODIAS (@euleodias) em

Segundo informações do Jornal Extra, Biel perdeu o contrato com a gravadora Warner Music, mesma gravadora de Anitta e Ludmilla, por conta disso o cantor deixou a cobertura onde morava no Rio de Janeiro e voltou a morar em São Paulo na quarta-feira (03/08).

Biel teve que cancelar sua participação em um Festival em Belo Horizonte por conta da rejeição do público. Os internautas ficaram contentes com o “fim” da carreira de Biel, veja alguns tweets:

Leia também:

+Saiu trailer de filme de Kéfera Buchmann com Klara Castanho “É Fada”, assista!

+Charlie Puth lança clipe de “We Don’t Talk Anymore”, assista!

+Selena Gomez fará 4 shows no Brasil e terá participação de Anitta

+Kurt Hugo Schneider lança cover de “Cold Water” do Justin Bieber, veja!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter