Famosos Notícias

Biel é convidado a atuar no cinema mesmo após caso de assédio

biel é convidado para atuar nocinema
Biel (Reprodução/Instagram)

A carreira do cantor Biel continua bombando, mesmo após muitos afirmarem que a carreira do maior astro teen do Brasil iria por agua abaixo após a polêmica do assédio à repórter. Porém a carreira do cantor continua seguindo em frente, mas percebe-se que já não é mesma coisa, o cantor está sendo vetado de programas de TV e rádios pelo Brasil inteiro.

Porém, recentemente o cantor recebeu um convite para atuar no cinema, Ele foi convidado pelo diretor Rodrigo Montenegro para fazer o filme “Tudo Por um Popstar”, inspirado no livro homônimo da jornalista e escritora Thálita Rebouças, mesma autora de “É Fada” protagonizado por Kéfera Buchmann e Klara Castanho.

Caso Biel aceite o convite, ele será o líder de uma boyband internacional que vem fazer um show no Brasil no  filme, o  diretor ainda aguarda um reposta. “Houve o convite e estamos aguardado uma resposta dele por conta da agenda de shows. Contrato ainda não foi assinado. Temos um plano B, mas a gente quer muito que ele faça, mesmo depois dos recentes acontecimentos” disse o diretor ao jornalista Léo Dias.

Musica de Biel estará na trilha do filme “Carrossel 2”

Mesmo após a polêmica, a música “Demorô” de cantor de 20 anos fará parte da trilha sonora do filme do SBT, “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”. O diretor Maurício Eça explicou em uma coletiva de imprensa que a música foi escolhida antes da polêmica e o trecho apresentado não tem nada demais.

+ Biel posta vídeo para pedir desculpas

+ Kéfera é a primeira brasileira a bater a marca de 1 milhão de visualizações no Snapchat

+Simon Cowell oferta contrato para as Spice Girls gravarem um novo álbum

+Bruna Marquezine bate a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo