Música Notícias

Simon Cowell oferta contrato para as Spice Girls gravarem um novo álbum

Simon Cowell oferta contrato para as Spice Girls gravarem um novo álbum
Spice Girls (Reprodução/Internet)

Simon Cowell é um empresário musical reconhecido mundialmente, ele é da gravadora Syco Music e o grande idealizador do programa de talentos “The X-Factor”, programa inclusive que já terá sua primeira versão brasileira neste ano, o “The X-Factor Brasil”.

Ele se ofereceu para cuidar da reunião de 20 anos das Spice Girls, uma girl band que fez muito sucesso anos atrás, Simon quer lançar um álbum de inéditas por seu selo na Sony Music, ele é bastante influente e quer aproveitar a relação com a ex-Spice Girl Mel B (Melanie Brown).

De acordo com o jornal The Sun, Cowell faz questão de que as cantoras tenham uma reunião com ele antes de falarem com outras gravadoras, a rehttp://www.breaktudo.com/wp-admin/post-new.phpunião das é bastante esperado pelos fãs da cantora e inclusive pelas próprias cantoras, um dos maiores sucessos das cantoras é “Wannabe”.

O Spice Girls é um grupo musical de música pop formado por 5 mulheres: Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e  Victoria Beckham, ele ficou conhecido há 20 anos (1996), com a primeira música “Wannabe”, música essa que se tornou um sucesso mundial, ficou em primeiro lugar em mais de 30 países. Em 2001 o grupo se separou e cada uma das garotas seguiram suas vidas.

 

Fãs de Munik pedem ao Instagram Brasil que o perfil da ex-BBB seja verificado na rede social

Curta as melhores músicas na nossa playlist BreakTudo POP

Cantora Adele interrompe show na Bélgica para assistir partida da Eurocopa

Charlie Puth dedica “See You Again’ à Christina Grimmie

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo