Música Notícias

Cantora Adele interrompe show na Bélgica para assistir partida da Eurocopa

Ontem, segunda-feira (13 de maio), a cantora Adele realizou um show na Bélgica, e um fato que chamou a atenção foi a cantora ter interrompido o show para acompanhar o placar do jogo da Eurocopa que estava acontecendo no momento. A cantora interrompeu o show para assistir ao jogo com fãs, ela demonstrou está muito preocupada com o placar do jogo em questão.

Em julho deste ano a cantora inicia a turnê na América do Norte, e termina ainda este ano, serão ao todo 105 apresentações.  A cantora garantiu aos fãs brasileiros  durante a turnê europeia, que virá ao Brasil, Adele conta que ainda não fez um show se quer, que não tenha tido na plateia brasileiros.

Adele (Reprodução/Instagram)
Adele (Reprodução/Instagram)

Adele recentemente xingou um produtor que insinuou que a voz dela pode ser manipulada no autotune (efeito que corrigi a afinação da voz), Tony Visconti que  “a grande voz da loura poderia ser manipulada pelo aplicativo autotune”, esse efeito/programa é usado por muitos cantores atualmente para melhorar a voz.

O produtor disse mais ao tabloide Daily Star, “Sabemos que Adele tem uma grande voz, mas é ainda questionável se essa é realmente sua voz”. Claro que Adele não ficou gostando nada disso e mandou uma indireta em show recente em Paris, “Algum idiota tentou dizer que minha voz não era bem como estava registrada. Cara, chupa aqui!”, disse a cantora que mais vendeu álbuns em 2015 nos Estados Unidos.

+ Wesley Safadão está faturando 12 milhões de reais por mês

Christina Grimmie ganha homenagem de Selena Gomez, as duas eram amigas

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter