Connect with us

Música

Cantora Adele interrompe show na Bélgica para assistir partida da Eurocopa

Publicado

on

Ontem, segunda-feira (13 de maio), a cantora Adele realizou um show na Bélgica, e um fato que chamou a atenção foi a cantora ter interrompido o show para acompanhar o placar do jogo da Eurocopa que estava acontecendo no momento. A cantora interrompeu o show para assistir ao jogo com fãs, ela demonstrou está muito preocupada com o placar do jogo em questão.

Em julho deste ano a cantora inicia a turnê na América do Norte, e termina ainda este ano, serão ao todo 105 apresentações.  A cantora garantiu aos fãs brasileiros  durante a turnê europeia, que virá ao Brasil, Adele conta que ainda não fez um show se quer, que não tenha tido na plateia brasileiros.

Adele (Reprodução/Instagram)

Adele (Reprodução/Instagram)

Adele recentemente xingou um produtor que insinuou que a voz dela pode ser manipulada no autotune (efeito que corrigi a afinação da voz), Tony Visconti que  “a grande voz da loura poderia ser manipulada pelo aplicativo autotune”, esse efeito/programa é usado por muitos cantores atualmente para melhorar a voz.

O produtor disse mais ao tabloide Daily Star, “Sabemos que Adele tem uma grande voz, mas é ainda questionável se essa é realmente sua voz”. Claro que Adele não ficou gostando nada disso e mandou uma indireta em show recente em Paris, “Algum idiota tentou dizer que minha voz não era bem como estava registrada. Cara, chupa aqui!”, disse a cantora que mais vendeu álbuns em 2015 nos Estados Unidos.

+ Wesley Safadão está faturando 12 milhões de reais por mês

Christina Grimmie ganha homenagem de Selena Gomez, as duas eram amigas

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *