Música Notícias

Christina Grimmie ganha homenagem de Selena Gomez, as duas eram amigas

A morte da cantora Christina Grimmie chocou o mundo, pela forma trágica como aconteceu na noite de sábado, (10/06). A cantora que era uma das revelações do  The Voice americano, tinha uma voz incrível, após a morte da cantora muitos artistas como: Demi Lovato, Adam Levine e Nick Jonas, publicaram mensagens de apoio a família, muito entristecidos com a perda de uma grande  artista.

A cantora Selena Gomez foi além, ela cantou a música “Transfiguration ” de Hillsong Worship, ela cantou e tocou piano, o show foi em Miami no dia 11/06, um dia após a morte de Christina. Elas eram amigas, Selena não conseguiu conter as lágrimas no show, e pediu desculpas as plateia, que a compreendeu.

Selena sobre Christina Grimmie no show: “Quando ela tinha 14 anos, nós a conhecemos e meus pais e eu a contratamos. Uma coisa sobre a Christina e sua família é que ela tem muita fé. E eu não acho que isso é sobre religião, sobre boas ações ou qualquer coisa. E só que ela tinha fé, e eu realmente não entendo como isso aconteceu, mas gostaria de dedicar essa música a ela”.

selena gomez e christina grimmie eram amigas
Christina Grimmie e Selena Gomez (Reprodução/Twitter)

A ex de Justin Bieber também publicou uma foto dela com Christina Grimmie no Twitter, na legenda Selena escreveu: “My heart is absolutely broken. I miss you Christina”, (“Meu coração está completamente quebrado. Tenho saudades tuas Christina”, em tradução livre).

Recomendado:

+ Charlie Puth homenageia Christina Grimmie

Salvar

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo