Música Notícias

Wesley Safadão ganha 12 milhões por mês com shows e publicidade

Wesley Safadão é um dos maiores artistas do país, e o salário dele também é um dos maiores do Brasil, o cantor não está sofrendo com a crise financeiro-econômica, o cachê  do cantor por show está entre 600 e 800 mil reais, é o maior cachê do Brasil, depois do cachê do  Rei Roberto Carlos, segundo a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”.

E não para por aí não, o Safadão tem vários contratos com marcas influentes e poderosas, como por exemplo: Trident, Skol e multinacional  Renault. Segundo o jornalista Léo Dias do jornal O Dia , o cachê mensal de Wesley varia entre 8 e 12 milhões de reais mensal, Léo obteve essa informação de executivos em São João do Capitá, local onde o cantor se apresentou no segunda e última noite da 15ª Edição do São João da Capitá, no Classic Hall, em Olinda, no dia 11 deste mês.

Wesley Safadão (Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão (Reprodução/Instagram)

A ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile está namorando um rival do cantor, o empresário Isaías Duarte, que é um dos donos da A3 Produções, do grupo Aviões do Forró. Isaías e Wesley já se estranharam no passado, teve até troca de socos, o romance de Wesley e Mileide acabou por conta da traição de Wesley com Thyane Dantas, mulher com quem ele pretende se casar.

Christina Grimmie ganha homenagem de Selena Gomez, as duas eram amigas

Gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen fazem 30 anos hoje, atrizes fizeram vários filmes juntas

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah