Famosos Notícias

Gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen fazem 30 anos hoje, atrizes fizeram vários filmes juntas

Mary Kate e Ashley Olsen fazem 30 anos hoje
Mary Kate e Ashley Olsen (Reprodução/Internet)

Hoje dia 13 de junho, as atrizes americanas com carinhas de anjo estão fazendo aniversário hoje, já são 30 anos de vida, eram gêmeas idênticas, agora não são mais, pois Mary-Kate fez uma plástica que modificou o rosto da irmã de Ashley Olsen. Elas são atrizes a muito tempo, começaram a carreira com 9 meses de vida, na série “Full House”.

Elas já ostentaram o título de jovens mais ricas do mundo, pois elas são donas da empresa “Dualstar”, porém elas perderam o título em 2007, quando completaram 21 anos de idade. Hoje elas são designer de moda, não trabalham mais como atrizes.

Segundo o Uol, faz mais de 10 anos, porém, que as duas não atuam juntas. A última vez foi em No Pique de Nova York, em 2004. Nos últimos anos, as irmãs meio que abandonaram a carreira na TV e cinema para se dedicarem ao mundo da moda. Elas, inclusive, rejeitaram participação no reboot de Três é Demais, intitulado Fuller House e produzido pela Netflix. A falta de espaço na agenda foi colocado justificativa.

Mary Kate e Ashley Olsen atualmente (Reprodução/Instagram)
Mary Kate e Ashley Olsen atualmente (Reprodução/Instagram)

Elas são famosas mundialmente, pelos diversos filmes que fizeram, atualmente as estilistas são consagradas no mundo da moda e muito bem sucedidas, o fato delas estarem completando 30 anos hoje causa espanto em muitas pessoas, em verem o quão rápido o tempo passou.

Leia também:

Christina Grimmie ganha homenagem de Selena Gomez, as duas eram amigas

Christina Grimmie foi assassinada com 3 tiros , 60 crianças presenciaram a cena

Veja o novo clipe “Company” do Bieber, destaque do dia

Veja novo clipe de Kelly Key, “Let It Glow”

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo