Música Notícias

Christina Grimmie foi assassinada com 3 tiros e 60 crianças presenciaram a cena

morreu christina GRIMMIE aos 22 anos de idade
Christina Grimmie (Reprodução/Internet)

Foi baleada ontem a cantora na saída de um show, o fato ocorreu na Flórida, ontem 10/06, à noite ela estava dando autógrafos aos fãs e um  atirador se aproximou dela e atirou contra ela, depois disso ele se matou no mesmo local, a cantora foi hospitalizada em estado grave.

A cantora não resistiu os ferimentos e veio a falecer na madrugada deste sábado, 12/06. A assessoria da cantora comunicou a morte dizendo que Grimmie foi para junto de Deus. Um caso terrível que tirou a vida de uma jovem de 22 anos de idade que tinha um grande futuro pela frente.  Famosos como Demi Lovato, Adam Levine e Nick Jonas comentaram o tragédia, Demi tweetou “ ?? meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos…”, Nick Jonas, “Meu coração dói ouvir estas notícias… Tão terrível. Rezando para Christina e sua família.

Veja o vídeo da cantora no The Voice,  anos atrás.

Christina Grimmie foi um dos maiores destaques do The Voice EUA, onde ele ficou conhecida, a cantora tinha uma voz tão potente, com certeza tinha muito talento e era uma das novas promessas da música pop mundial, ela começou fazendo covers de músicas famosas, a depois começou a cantar as próprias músicas. Hoje a cantora é conhecida mundialmente.

De acordo com reportagem do jornal “Mirror”, cerca de 60 crianças assistiram ao momento em que a cantora  Christina Grimmie foi assassinada.

Leia também:

+ Conheça Gabriella Lenzi, já foi apontada como namorada de Neymar

+ Nicolas Prattes estará no dança dos famosos

+ Biel posta vídeo para pedir desculpas

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo