Biel posta vídeo para se desculpar com repórter, mulheres e público, veja agora! | BreakTudo
Famosos Notícias

Biel posta vídeo para se desculpar com repórter, mulheres e público, veja agora!

biel posta vídeo para pedir desculpas ao público
Biel pede desculpas (Reprodução/Internet)

Biel que é acusado de assédio sexual a uma repórter do iG finalmente pediu desculpas à jornalista, as mulheres e o público em geral, o cantor usou o seu canal no YouTube para publicar um vídeo com um pedido de desculpas, no titulo do vídeo cantor colocou “Desculpa!”, o vídeo tem duração de 1 minuto e 44 segundos.

No vídeo o cantor que sempre está alegre, não demonstrou uma cara de feliz, Biel disse que está muito arrependido e que o vídeo era para pedir desculpas para a repórter, as mulheres e homens, todos que se sentiram ofendidos, Biel disse que a partir desse momento ele será o novo Biel, e que ele está aprendendo muito com a situação, ele diz que se arrepende de ter brincado com um assunto tão sério e que está em grande destaque na mídia.


Apesar da aparente boa intenção do cantor, muitos o criticaram, dizendo que o momento de pedir desculpas já passou e que ele só está pedindo desculpas agora porque está vendo a carreira desandar. A música dele que estava na trilha sonora de Haja Coração, foi ou será retirada da trilha sonora da novela, até que a situação se esclareça, e o cantor está vetado na Rede Globo. Foram muitos que criticaram Biel nos comentários do vídeo, entre eles a youtuber Lindsey Woods,

Leia também:

JoJo vai abrir shows do Fifth Harmony pela América do Norte

Veja o novo clipe de Justin Bieber, “Comapany”!

Música de Biel é retirada da trilha de Haja Coração

Veja o clipe de Selena Gomez, “Kill Em With  Kindness”

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *