Famosos Notícias

Fãs de Munik pedem ao Instagram Brasil que o perfil da ex-BBB seja verificado na rede social

fãs de munik nunes querem perfil verificado de munik
Munik Nunes em ensaio para a Marie Claire (Reprodução/Instagram)

Munik Nunes é a ex-participante do reality que ocorreu neste ano (Big Brother Brasil 16) que tem maior número de seguidores no Instagram,  já são mais de 2 milhões e 300 mil seguidores que a morena acumula na rede social, ela ultrapassou a participante de maior destaque dessa edição do programa, a polemica Ana Paula Renault, que tem 2 milhões  e 100 mil seguidores no Instagram.

Porém, Ana Paula Renault teve a conta verificada com 1,9m,  já Munik Nunes Barbosa com 2,3m ainda não tem conta verificada, isso está chateando os fãs da morena, eles vivem no perfil do Instagram Brasil pedindo para que a conta de Munik seja verificada logo, alegam que ela tem muitos seguidores.

Ninguém sabe ao certo quais os motivos que levam uma conta a ser verificada, sabe-se que tem que ser uma marca,empresa ou pessoa famosa. Entre eles, cantores, modelos, atores, youtubers, empresas, sites, figuras públicas famosa.  O simbolo da verificação é vista como uma forma de ostentação por muitas pessoas, é provavel que em breve até quem não é famoso tenha a conta verificada.

Número de seguidores definitivamente não é o critério de maior importância para se ter uma conta verificada no Instagram, visto que até o perfil @fedoraabdala  da personagem de Haja Coração teve o perfil verificado recentemente com menos de 7 mil seguidores, e a atriz  consagrada Isis Valverde com quase 4 milhões de seguidores  ainda não tem perfil verificado.

Leia também:

+ Wesley Safadão está faturando 12 milhões de reais por mês

Christina Grimmie ganha homenagem de Selena Gomez, as duas eram amigas

+ Clipe de “Company” do Justin Bieber ultrapassa 19 milhões de views em 5 dias

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Guilherme Alves

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *