Famosos Notícias

Treta no mundo beauty: James Charles é exposto por Tati Westbrook, entenda o caso!

Tati e James (Reprodução/YouTube)

 

Neste momento o nome do jovem maquiador James Charles, de 19 anos de idade, está nos Trending Topics do Twitter do Brasil, dos Estados Unidos e de outros países. O motivo? A empresária e influenciadora Tati Westbrook fez um vídeo expondo o maquiador no YouTube, no vídeo chamado “Bye sister” a mulher relata uma disputa entre os dois em um vídeo de 40 minutos.

Leia também: Após polêmica, James Charles é cancelado e já perdeu mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube, confira!

Para quem não sabe, Tati tem 6 milhões de inscritos no YouTube e uma guru do YouTube, ela é dona da marca de suplementos Halo Beauty. Ela foi a mentora de James em 2017 e os dois eram bastante amigos. 

Polêmica: James Charles publica vídeo pedindo desculpas por fazer Tati Westbrook chorar: “Estou tão decepcionado comigo mesmo”

A treta começou na primeira semana do Coachella, quando James fez um post patrocinado no Stories para a Sugar Bear Hair, a vitamina favorita das Kardashians, e qual o problema disso? A marca é concorrente da Halo Beauty e Tati viu a atitude de James com uma traição. Ela sentiu a traição também porque ela e o marido vem ajudando o blogueiro desde de quando ele tinha 17 anos de idade, que eles foram o apoio de James, a dona Halo alega que eles até negociaram contatos para ele, ajudando-o a obter um melhor acordo, incluindo seu multi contrato de milhões de dólares Morphe.

Logo depois que James fez a publicidade, Tati postou vários stories emocionais onde ela explicou em lágrimas que se sentia “realmente usada”.

“Quando você faz coisas para as pessoas em sua vida e elas não apenas não retornam o favor, mas elas nem mesmo o vêem. Eu entendo, como se eu conseguisse. Estou tão chateada. Eu me sinto realmente acostumado. e essa é a parte ruim de Hollywood. Bem-vindo ao show business, todo mundo diz o que precisa dizer e usa o que precisa para seguir em frente, e eu já tive o suficiente. Não está certo “, disse Tati na época, mas ninguém tinha a certeza de que se tratava de James.

Na época, James publicou stories diretamente a Tati pedindo desculpas e dizendo que ele não foi pago pela promoção, apesar de o rotular como #ad.

Conheça a Guru Tati Westbrook, da polêmica com o maquiador James Charles

Tati acredita que foi traição, porque James disse que não se sente “confortável” promovendo Halo Beauty em seu canal porque ele não quer promover suplementos para seu público jovem. Mas então foi e fez um acordo com Sugar Bear Hair.

Ela não pretendia expor o caso, mas depois que o colega YouTuber Gabriel Zamora enviou um vídeo criticando-a, acusando-a de usar James, ela sentiu que tinha que falar.

A empresária disse que se sentiu “usada” porque ela e o marido negociaram acordos em nome de James, orientaram James e cultivaram James. Tati promoveu a paleta de James em seu canal e constantemente plugou seu código de desconto Morphe em seus vídeos. Ela acredita que ela e o marido não tiveram a gratidão de James.

Ela contou que esse não foi o único motivo que a fez cortar relações com o influencer, ela revelou está cansada de ter que pedir desculpas pelo comportamento de James. Westbrook fez revelações sobre a vida de Charles, como ele uma ocasião que ele fez comentários ruins sobre querer ficar com um garçom sem se importar com a orientação sexual do rapaz.

Não para por aí não, Tati acusa James de espalhar mentiras sobre ela, especialmente depois de tudo o que ela fez por ele.

“Para você mentir para mim e fazer de mim a vilã, e circular uma história para melhorar o seu lado dizendo que estou amando o drama porque está melhorando as vendas”, disse Tati em seu vídeo, “Esse não é o caso. Você é minha família, eu amo você ainda … isso não é dinheiro. ”

Tati terminou o vídeo dizendo que isso não é algo que ela está feliz ou queria tornar pública, mas sentiu que precisava, porque não queria que nada fosse mal interpretado. James está perdendo milhares de inscritos e seguidores nas redes sociais depois da polêmica vim a tona.

Dá play:

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo