Após polêmica, James Charles é cancelado e já perdeu mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube, confira! | BreakTudo
Gerais Internet Notícias

Após polêmica, James Charles é cancelado e já perdeu mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube, confira!

Tati e Westbrook (Reprodução/Internet)
Tati e James (Reprodução/Internet)

A polêmicas entre os nomes beauty americanos James Charles e Tati Westbrook está dando muito o que falar na internet, o nome de Charles está nos Trending Topics do Twitter no Brasil e nos Estados Unidos, muitos veículos especulam até o fim da carreira do maquiador. Para você que não está entendendo nada da polêmica, vai um breve resumo.

Conheça a guru Tati Westbrook, da polêmica com o maquiador James Charles

Leia também: Treta no mundo beauty: James Charles é exposto por Tati Westbrook, entenda o caso!

Tati é dona de uma marca de produtos, ela já ajudou bastante James Charles no inicio da carreira e ele decidiu deixar de fazer publicidade para marca dela para fazer para uma marca concorrente, ela se sentiu traída, está decepcionada e disse que não ver gratidão no maquiador. Além disso, ela diz no vídeo de 40 minutos que está cansada de ter que ficar passando pano para as polêmicas dele e que inclusive andou falando mal dela, não é só isso, leia a história completa aqui.

Treta no mundo beauty: James Charles é exposto por Tati Westbrook, entenda o caso!

O resultado da polêmica toda não está sendo nada bom para James, ele está recendo hate nas redes sociais e perdendo seguidores. De acordo com o Social Blade, James já perdeu mais de 500 mil inscritos só na última sexta-feira (10), isso porque ele está sendo cancelado por muita gente, vale lembrar que isso já aconteceu com Giovanna Ewbank no Brasil, mas no caso dela ela só deu unfollow em Marina Ruy Barbosa.

Reprodução/Social Blade

Confira os comentários de alguns internautas:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *