Famosos Notícias

Polêmica: James Charles publica vídeo pedindo desculpas por fazer Tati Westbrook chorar: “Estou tão decepcionado comigo mesmo”

James Charles (Reprodução/Internet)

Se você ainda não está sabendo, a treta entre Tati Westbrook  e James Charles é o assunto do momento do mundo beauty no YouTube. Tudo começou nesta última sexta-feira (10), quando Tati decidiu publicar um vídeo expondo o maquiador James Charles, que já foi seu amigo e pupilo.

O assunto é dos mais publicados em sites de celebridades dos Estados Unidos e o nome de James Charlie está nos Trending Topics do Twitter no Brasil e nos Estados Unidos. Tati é dona de uma marca de produtos, ela já ajudou bastante James Charles no inicio da carreira e ele decidiu deixar de fazer publicidade para marca dela para fazer para uma marca concorrente, ela se sentiu traída, está decepcionada e disse que não ver gratidão no maquiador. Além disso, ela diz no vídeo de 40 minutos que está cansada de ter que ficar passando pano para as polêmicas dele e que inclusive andou falando mal dela, ela disse que o comportamento do maquiador foi “repugnante”.

Leia tudo aqui: Treta no mundo beauty: James Charles é exposto por Tati Westbrook, entenda o caso!

James promoveu em seu stories  a vitamina favorita das Kardashians, a Sugar Bear Hair, logo depois Tati postou vários stories emocionais onde ela explicou em lágrimas que se sentia “realmente usada”.

“Quando você faz coisas para as pessoas em sua vida e elas não apenas não retornam o favor, mas elas nem mesmo o vêem. Eu entendo, como se eu conseguisse. Estou tão chateada. Eu me sinto realmente acostumado. e essa é a parte ruim de Hollywood. Bem-vindo ao show business, todo mundo diz o que precisa dizer e usa o que precisa para seguir em frente, e eu já tive o suficiente. Não está certo “, disse Tati na época, mas ninguém tinha a certeza de que se tratava de James.

Leia também: Após polêmica, James Charles é cancelado e já perdeu mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube, confira!

Na época, James publicou stories diretamente a Tati pedindo desculpas e dizendo que ele não foi pago pela promoção, apesar de o rotular como #ad.

James faz vídeo respondendo Tati

No final da noite da última sexta-feira (10), James publicou um vídeo intitulado “Tati”, neste vídeo ele chora e pede desculpas por fazer Tati chorar e diz que está muito decepcionado consigo mesmo e ele reconheceu o apoio dela como o marido.”Estou tão decepcionado comigo mesmo que arruinei um relacionamento que significou muito para mim.”, disse.

Conheça a Guru Tati Westbrook, da polêmica com o maquiador James Charles

Ele passou a afirmar que ele cometeu erros em sua carreira e “odeia”, sabendo que ele desapontou as pessoas que foram modelos para ele. No entanto, ele quer continuar “aprendendo e crescendo, e ser a melhor versão possível de mim que eu posso ser”.

Dá play para assistir ao vídeo de James pedindo desculpas:

Confira alguns tweets sobre o assunto:

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo