Música

The Chainsmokers se arrependeu de ter cantado ao vivo no VMA 2016, ele preferia playback

TC e Halsey (Reprodução/Internet)
The Chainsmokers e Halse
Andrew Taggart e Halsey no VMA 2016 (Reprodução/Internet)

O VMA 2016 foi marcada pelas grandes apresentações que rolaram na premiação, mas nem todo mundo ficou satisfeito com o resultado das apresentações. O The Chainsmokers não gostou nada da performance deles na premiação, para a surpresa de todos, o Andrew Taggart do The Chainsmokers cantou ao vivo junto com a Halsey no VMA 2016, não sabíamos que ele cantava e até que ele se saiu bem para um ao vivo. 

Mas o DJ não ficou nada satisfeito com o resultado, “O som ficou uma bosta! Nos disseram que minha voz seria bem mixada, mas não havia nenhuma ressonância e ficou muito mais alta do que a faixa na transmissão pela TV. Foi feito para eu falhar. Quase todas as outras pessoas dublaram, e nós sabíamos disso, então agora eu sei porque fazem playback”, disse Andrew Taggart em entrevista. 

Dá play no vídeo para assistir a performance:

Andrew Taggart e Halsey cantaram a música “Closer” que lidera a parada de singles americana, a Billboard Hot 100, eles tiveram apenas uma semana para preparar a performance da apresentação. A cantora Britney Spears que já foi conhecida como a rainha do playback, usou playback na performance dela na premiação. 

Leia também:

+Domingos Montagner será homenageado no último capítulo de”Velho Chico”

+Lady Gaga está em negociações para show no Super Bowl 2017, afirma Billboard

+Justin Bieber é considerado o artista internacional mais tocado no Brasil em 2016

+Charlie Puth e Selena Gomez entram no top 10 da Billboard com “We Don’t Talk Anymore”

Salvar

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter