Música

Lady Gaga está em negociações para show no Super Bowl 2017, afirma Billboard

Lady Gaga (Reprodi
Lady Gaga (Reprodução/Internet)
Lady Gaga (Reprodução/Internet)

O Halftime Show é um super um show que acontece no intervalo do Super Bowl, e poucos artistas já tiveram a oportunidade de se apresentar no evento que ocorre uma vez por ano. Katy Perry se apresentou em 2015 e Beyoncé se apresentou em 2016 e agora para 2017, Lady Gaga é a mais cotada.

Segundo informações do site da revista americana Billboard, a cantora de “Perfect Illusion” está em negociações  em negociações para se apresentar no final do campeonato da NFL, que será no dia 5 de fevereiro, no estádio NRG, em Houston, cidade mais populosa do Texas, Estados Unidos. 

Varias fontes seguras afirmaram as conversas entre a equipe da artista com a organização do evento, que é tão grande por ter a maior audiência da televisão americana, são mais de 100 milhões de telespectadores somente nos Estados Unidos. 

Adele recebeu o convite para se apresentar no Super Bowl 2017, mas ela recusou o convite por achar que o evento não era para ela. “Quer dizer, vamos lá, aquele show não é sobre música. E eu realmente não consigo dançar e fazer todas aquelas coisas”, “Eles me chamaram, de fato, foram bem generosos, mas eu disse não.” disse Adele sobre o convite do Super Bowl.

Leia também:

+Austin Mahone lança clipe de “Send It”, assista agora!

+Bianca Rinaldi fará peça de autor da Globo, atriz está afastada da TV

+Justin Bieber é considerado o artista internacional mais tocado no Brasil em 2016

+Charlie Puth e Selena Gomez entram no top 10 da Billboard com “We Don’t Talk Anymore”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Guilherme Alves

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter