HomeMúsicaJustin Bieber é considerado o artista internacional mais tocado no Brasil em...

Justin Bieber é considerado o artista internacional mais tocado no Brasil em 2016

Justin Bieber (Reprodução/Internet)
Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Justin Bieber está em alta no mundo inteiro, após o retorno dele para a música em agosto de 2016 com o hit “What Do You Mean” o cantor disparou um sucesso atrás do outro, “Sorry”, “Company”, “Purpose”, “Could Water” e “Let Me Love You” são apenas alguns dos sucessos recentes artista pop.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, ele foi eleito o artista estrangeiro mais tocado no primeiro semestre de 2016 nas rádios brasileiras. De acordo com dados inéditos levantados pela consultoria Crowley, o cantor teve 31,4 mil execuções nos seis primeiros meses desse ano, o que equivale a 178 vezes por dia. Ainda de acordo com a publicação, a faixa mais tocada foi o single “Sorry”.

+Selena Gomez e Justin Bieber trocam farpas no Instagram

O cantor está sendo mais ouvido nos últimos dias por conta das parcerias que renderam as músicas “Cold Water” e “Let Me Love You”, inclusive chegou a ocupar a segunda posição na com “Cold Water” da paradas de singles americana, “Billboard Hot 100”.

Apesar de ir bem na carreira, o artista tem uma relação muito conturbada com os fãs. Acredita-se que ele não gosta dos fãs, pois o cantor está fazendo um birra com eles, ameaçou colocar a conta privada no Instagram por conta dos comentários do fãs, depois disso excluiu a conta, depois reativou e depois excluiu novamente.

Leia também:

+Charlie Puth e Selena Gomez entram no top 10 da Billboard com “We Don’t Talk Anymore”

+Miley Cyrus sai na capa da revista Elle americana, veja fotos

+Ouça “Sensitive” música inédita do Fifth Harmony vazada na web

+Demi Lovato deve substituir Selena Gomez no Festival Z em São Paulo neste ano

Marcos Daruzves
Marcos Daruzves
Editor geral do breaktudo.com. Escrevo sobre música, séries e sobre outros assuntos relacionados. [email protected]
Artigos Relacionados

Recentes