Famosos Notícias

Taylor Swift está furiosa com Kanye West, rapper persegui a loira desde 2009

imagens de famosos  nus no vídeo de kanye west,taylor swift
Imagem do novo clipe de Kanye West (Reprodução/Internet)

O mais recente clipe do rapper Kanye West, marido de Kim Kardashiam, vem dando muito o que falar na mídia internacional. Isso porque o clipe lançado no Tidal traz imagens de várias celebridades nuas, como Rihanna (ex-namorada que ele já agrediu e foi preso), Kim Kardashian e Taylor Swift. 

O clipe está causando maior alvoroço pelo fato de Taylor Swift está nua no clipe, não é Taylor, é uma imagem de cera que reproduz Taylor Swift. O caso ganhou maior repercussão porque Taylor é alvo de uma grande polêmica envolvendo ela e Kanye West, os dois não se bicam há um bom tempo.

taylor swift está furiosa com kanye west
Taylor Swift (Reprodução/Internet)

A história começou em 2009, no Video Music Awards da MTV quando Taylor Swift de 19 anos na época recebia o prêmio de melhor vídeo feminino pelo hit “You Belong With Me”, ela concorria com Beyoncé e Lady Gaga, Kanye West subiu ao palco e tomou o troféu das mãos de Taylor e disse: “Estou realmente feliz por você…” ” mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos.”, o episódio teve grande repercussão na época.

O tempo passou, em 2015 no VMA, Kanye West e Taylor Swift “fizeram as pazes” e até se abraçaram, porem nesse ano (2016), a histórias ganhou novos episódios. Kanye West criou a música, que na letra chama Taylor Swift  de vadia  e  diz que a fez famosa, agora publicou um vídeo no Tidal no qual Taylor aparece nua em imagem de cera.

Segundo publicação do site Hollywood Life, Taylor está furiosa, “Taylor ficou furiosa depois de ter visto o vídeo do Kanye. Ela sentiu-se abusada” contou fonte próxima à cantora ao site. “Ela sabe que ele é imprevisível, mas nunca pensou que ele fosse tão longe. Ela [Taylor Swift] já reuniu a sua equipe para decidir o que vai fazer”, contou a fonte.

O assunto repercute nos sites de fofocas e os leitores regem através dos comentários, “Música ridícula, clipe podre totalmente sem qualidade. Esse lixo desse cara cai mais a cada dia!”, “Isso só pode ser carma ou tesão reprimido. Que obsessão desse Kanye ridículo por essa Taylor… Desde 2009 esse lenga-lenga, ngm aguenta mais ele a mulher dele essas who kardashian… preguiça viu.“, “Um cara tão talentoso pagar um mico desses é ridículo. Mostrou-se um babacao mesmo e um oportunista que não teria visibilidade sem afrontar Taylor. Ela que te faz famoso seu idiota, não o contrário.” comentaram alguns internautas.

Leia também:

+Fifth Harmony ou Litle Mix, qual é o melhor grupo ao vivo? Vote

+Atriz Lindsay Lohan voltará à música com álbum novo

+Shawn Mendes rebate especulações sobre sua sexualidade através do Snapchat

+Biel é convidado a atuar no cinema mesmo após caso de assédio

+Do BBB16: Renan Oliveira ganha verificação no Instagram antes de Munik

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo