Famosos Notícias

Shawn Mendes rebate especulações sobre sua sexualidade através do Snapchat

Shawn Mendes rebate especulações sobre sua sexualidade através do Snapchat
Shawn Mendes (Reprodução/Instagram)

A sexualidade do cantor de 17 anos, Shawn Mendes, vem sendo bastante especulada por pessoas que o assistem no YouTube, o cantor viu os comentários que questionam sobre a sua sexualidade  nos vídeos do YouTube e decidiu comentar o caso no Snapchat

“Primeiro de tudo, não sou gay. Em segundo lugar, não faria diferença se fosse ou não”, disse o canadense, “O foco deve estar na música, e não na minha sexualidade” disse Shawn Mendes no Snapchat. 

“Não estou frustrado porque as pessoas estavam dizendo que sou gay. Não tenho nenhum problema com isso, porque não faria diferença para mim. Só estou frustrado porque as pessoas têm a audácia de escrever que sou gay como se fosse uma coisa ruim. Isso é tudo que tenho a dizer sobre isso. Só desejo que esse 1% cresça. Amo vocês”, declarou. 

+Shawn Mendes lança “Treat You Better”

O cantor é o mais jovem a estrear entre as 25 primeiras posições da Billboard Hot 100 e jovem já foi elogiado pelo astro pop Justin Bieber que também fez sucesso muito jovem.  Agora ele está trabalhando em um novo álbum e já lançou o primeiro single, que se chama “Treat You Better”.

+Biel é convidado a atuar no cinema mesmo após caso de assédio

+Atriz Lindsay Lohan voltará à música com álbum novo

+Simon Cowell oferta contrato para as Spice Girls gravarem um novo álbum

+“Bang” da Anitta atinge 200 milhões de views no YouTube

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah