Connect with us

Famosos

Suposta fatura do cartão de credito de Luciano Huck causa polêmica na internet

Published

on

Luciano Huck (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Luciano Huck (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Vazou na última quarta-feira, 2 de novembro, a imagem de uma suposta fatura do cartão de crédito do apresentador Luciano Huck, da Rede Globo. A fatura tem o valor de R$ 281.099,63, o que acabou chamando a atenção dos internautas. O nome do apresentador foi um dos mais comentados nas redes sociais, chegando ao “Trending Topics” no Twitter. Para muitos a imagem é apenas uma jogada de marketing, já que a fatura é do Itaú, e Luciano é o ‘garoto propaganda’ do banco.

Suposta fatura de cartão do crédito de Luciano Huck (Imagem: Reprodução/Twitter)

Suposta fatura de cartão do crédito de Luciano Huck (Imagem: Reprodução/Twitter)

Na fatura é possível ver compras de passagens aéreas e o total gasto em uma clínica. Já a fatura do mês anterior, veio no valor impressionante de R$ 501.937,06. Ainda seria possível parcelar as compras em até 24 vezes. A assessoria de Luciano confirmou por meio do blog KTV, da jornalista Keila Jimenez, que a imagem é falsa.

Mesmo se a fatura divulgada nas redes sociais fosse mesmo do apresentador, não teria problema, já que Huck tem um salário estimado em 1 milhão de reais como apresentar do “Caldeirão do Huck”, na Globo. Além disso Luciano é empresário, sendo proprietário de várias empresas.

Leia também:

+“A Globo luta contra a internet”, diz site sobre Globo querer remover vídeo de Cuca Beludo da internet

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *