Connect with us

Famosos

Christiana Ubach de A Garota da Moto, Bruno Ferrari e Vinícius Redd viverão um triangulo amoroso em nova série

Publicado

on

Christiana Ubach (Reprodução/Internet)

Christiana Ubach (Reprodução/Internet)

Os atores Christiana Ubach, Bruno Ferrari e Vinícius Redd  viverão um triangulo amoroso em nova série, mas calma, não é em “A Garota da Moto”. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do Jornal O Globo, os atores estão no elenco da nova série da MTV Brasil, é a série “Perrengue”.

Christiana Ubach que fez o maior sucesso na primeira temporada da série “A Garota da Moto” confirmou a notícia da jornalista na sua conta no Instagram. Na série da MTV, Christiana, Bruno Ferrari e Vinícius Redd viverão um triangulo amoroso. Recentemente publicamos aqui no BreakTudo que a atriz tinha ficado loira e provavelmente a mudança na cor dos cabelos é para viver a nova personagem, mas deve voltar o com a cor do cabelo antigo para a segunda temporada da série do SBT. 

A Garota da Moto Segunda Temporada

Está todo mundo ansioso para a segunda temporada da série do SBT, que deve ir ao ar em setembro de 2017. A primeira  temporada de “A Garota da Moto” foi detonada pela crítica, mas foi amada pelo público, foi um sucesso de audiência para SBT, que por conta do bom resultado decidiu junto com a FOX e Produtora Mixer produzir a segunda temporada. A série concorre ao “Prêmio Extra de Televisão” na categoria de “Melhor Série”, junto com “Verdades Secretas”, “Supermax” e outras duas.

Leia também:

+Conheça o ator Fábio Scalon, o Jabá de Malhação Pro Dia Nascer Feliz (Biografia)

+Forbes divulga lista das cantoras que mais faturam nos últimos 12 meses e tem Taylor, Katy, Beyoncé, Adele, Shania Twain

+Forbes divulga lista das cantoras que mais faturam nos últimos 12 meses e tem Taylor, Katy, Beyoncé, Adele, Shania Twain

+Solange Couto não deixou saudade no Faustão, a produção estava incomodada com a atriz

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *