Connect with us

Cinema e TV

“A Globo luta contra a internet”, diz site sobre Globo querer remover vídeo de Cuca Beludo da internet

Publicado

on

Globo (Reprodução/Globo)

Globo (Reprodução/Globo)

Você deve está se perguntando quem é Cuca Beludo, ele é um fake da internet que trolou a apresentadora Maria Beltrão em um programa da GloboNews.  O vídeo da trolagem do tal Doutor Cuca Beludo foi constrangedor para a apresentadora e viralizou na internet do nada, o episódio aconteceu na segunda-feira dia 31 de outubro.

A emissora não deixou barato e “decidiu punir a internet” retirando o vídeo do ar, ela mexeu os seus pauzinhos e que foi compartilhado várias vezes na internet. De acordo com o jornalista Daniel Castro, quando as pessoas foram ver o vídeo, havia uma mensagem, em inglês, de que o vídeo havia sido removido porque infringia uma lei norte-americana de proteção dos direitos autorais. O bloqueio do vídeo foi pedido por advogados da Globo. Uma equipe passou o dia procurando perfis no Twitter e canais no YouTube que tinham o vídeo.

O site Conversa Afiada do jornalista do Domingo Espetacular da Record, Paulo Henrique Amorim, decidiu fazer uma crítica a atitude da emissora e disse que ela luta contra a internet. “A Globo é enorme, mas não é nada perto da internet. Não aceitar esta verdade inquestionável apenas piora as coisas para ela.A internet vai matar a Globo tal como a conhecemos porque afeta diretamente seu grande negócio: a tevê. Nada vai fazer os telespectadores fazerem de volta o percurso que os levou da novela das oito, ou nove, para a Netflix.”, diz a publicação.

A publicação do site detona a Globo e elogia a TV americana CNN,”A CNN não luta contra a internet. Aproveita o que ela tem de bom, e isso vai prolongar sua sobrevivência e sua influência.A Globo luta contra a internet. Mas, como nos faroestes clássicos, você sabe logo quem vai terminar vivo e quem vai terminar morto no duelo ao entardecer.” conclui a publicação. 

 
 Leia também:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *