Connect with us

Cinema e TV

Série “1899” de Baran Bo Odan, mesmo criador de Dark, é cancelada pela Netflix após uma temporada

Publicado

on

Série foi muito bem recebida pelos fãs de Dark e com certeza não era um cancelamento que agrada os fãs

1899 (Reprodução/Netflix)

O ano não começou bem para os fãs de “1899”, pois a Netflix acaba de cancelar a série após apenas uma temporada. A trama estreou em novembro na Netflix e passou vários dias no topo das produções mais assistidas pela Netflix e foi um pouco ofuscada por Wandinha, que foi um lançamento próximo e que fez um sucesso estrondoso.

+ Wandinha ofusca 1899 na Netflix 

“É com o coração pesado que temos que dizer que 1899 não será renovada. Adoraríamos ter encerrado essa jornada incrível na segunda e na terceira temporadas, como foi com Dark”, escreveu Baran Bo Odan, o criador da série e criador do grande fenômeno de aclamação Dark.

“Às vezes, as coisas não acontecem conforme o planejado. É a vida. Sabemos que isso decepcionará milhões de fãs por aí. Mas queremos agradecer a todos do fundo de nossos corações por fazerem parte dessa aventura. Amamos vocês, nunca se esqueçam”, continuou Baran.

Acusação de Plágio

A cartunista brasileira brasileira Mary Cagnin publicou no Twitter algumas semelhanças entre suas obras e série 1899 e a partir daí a trama foi acusada de plágio.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *