Connect with us

Cinema e TV

Netflix: Wandinha ofuscou 1899, série dos mesmos criadores de Dark 

Publicado

on

1899 e Wandinha

Ramiro e Angel em 1899 e Wandinha em Wandinha (Reprodução/Netflix)

Novembro foi um mês de grandes lançamentos na Netflix e com tantos lançamentos grandes, a disputa pelo número #1 na Netflix Brasil teve vários concorrentes de peso. Na última terça-feira (20), Wandinha finalmente saiu do topo da Netflix Brasil, dando lugar a série Recruta, protagonizada por Noah Centíneo.

Uma certeza absoluta foi que Wandinha brilhou muito mais do que se esperava, ela conseguiu até quebrar um recorde da gigante Stranger Things. “Wandinha” quebrou o recorde da quarta temporada de Stranger Things, que é de série em inglês com mais horas vistas em uma semana, ela teve 341,2 milhões de horas assistidas na primeira semana, enquanto que Stranger Things teve 335,01 milhões.

1899 ofuscada por Wandinha 

Com o sucesso além do esperado de Wandinha, as séries que foram lançadas em datas próximas a ela tiveram um pouco de falta de sorte. Mas a trama que podemos considerar que “ofuscada” por Wandinha foi a série 1899, que sendo dos mesmos criadores de Dark, já foi lançada como hype considerável.

+ Conheça Georgie Farmer que interpreta o Ajax em Wandinha 

Quando 1899 foi lançada, muitos dos fãs de Dark se preocupavam se trama ia ser boa próxima a grande série além lançada em 2017, e o resultado foi que “1899” agradou bastante o público. Aqui no Brasil, 1899 conseguiu chegar ao topo da Netflix e conseguiu o feito até de barrar a sexta temporada de Elite, que acabou ficando no segundo lugar

A primeira temporada de 1899 foi lançada no dia 17 e a sexta temporada de Elite no dia 18 de novembro, no dia 19 de novembro 1899 estava no topo e Elite na segunda posição do ranking no Brasil, a série além permaneceu liderando e no dia 24 de novembro, perdeu o posto para Wandinha.

Passar uma semana no topo não é nada mal, mas com provavelmente se Wandinha tivesse sido lançada duas semanas depois do lançamento de 1899, o reinado da série além teria sido bem maior. No final, com Wandinha no topo, todos as séries tiveram menos atenção.

Alguns internautas comentaram sobre Wandinha ter ofuscado 1899:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *