Netflix: Dark foi cancelada e por isso não terá a quarta temporada? Confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Netflix: Dark foi cancelada e por isso não terá a quarta temporada? Confira!

Dark (Reprodução/Internet)

Estreou na Netflix no último dia 27 de junho, a última temporada do grande sucesso alemão Dark e ela continua dando bastante o que falar na internet. Dark chegou a ficar no topo da lista de séries mais assistidas da Netflix nos últimos dias em 37 países, incluindo o Brasil.

A terceira temporada do show também foi a última e alguns da trama gostariam de que tivesse uma quarta temporada e aí ficou a dúvida: “Dark foi cancelada após a terceira temporada?”. A resposta para esta pergunta com certeza é não, se ainda tivesse uma quarta temporada, com certeza seria bem aceita, pois o universo de Dark é muito rico para ser explorado.

O que podemos falar sobre terceira temporada de Dark ter sido a última é que Dark soube a hora de parar. Dark foi muito bem planejada e quando foi lançada a primeira temporada em 2017, os showrunners já planejavam fazer exatamente três temporadas por conta dos ciclos temporais e ficamos sabendo disso na segunda temporada.

Uma série é cancelada quando normalmente ela não tem audiência na temporada lançada e com certeza esse passa longe de ser o caso de Dark, até mesmo a série “13 Reasons Why” não podemos dizer que ela foi cancelada, pois mesmo as temporadas a partir da segundo tendo menos audiência, os produtores decidiram manter a trama até quarta temporada, dando um encerramento.

Recentemente a série Katy Keene do canal CW foi cancelada já após a primeira temporada por conta da baixa audiência, era uma série que havia um planejamento para a continuação, mas por conta da baixa audiência não foi viável que continuasse.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *