Famosos Notícias

Semana ruim da vida Biel passou e o cantor volta ao ritmo

A semana passada com certeza foi uma das piores na vida e na carreira do cantor de 20 anos de idade, isso porque o cantor foi acusado de assédio sexual, por uma jornalista do site iG. O caso foi o assunto mais comentado da semana no Brasil, por conta de disso ele foi bombardeado por críticas e  comentários de ódio nas redes sociais, depois disso Biel postou um vídeo no YouTube, dizendo está arrependido e que está  aprender bastante com a situação, Biel promete ser menos brincalhão e adotar uma nova postura daqui para frente.

Quando achávamos que a vida do rapaz tinha voltado ao normal, uma nova polemica surgiu, porém essa não foi bem esclarecida, as informações é de que o cantor se envolveu em acidente e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, Eliza de 22 anos foi fechada por Biel no transinto, ela estava de moto e caiu, sofreu um ferimento na mão, a respeito do ocorrido a jovem falou: “Eu não sou fã dele e  não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro”.

A assessoria de Biel informou que não houve colisão entre os veículos, e que eles iriam arcar financeiramente com o prejuízo da moça : “Tendo em vista que ainda não houve um resultado sobre o boletim de ocorrência realizado na delegacia, o cantor se propôs a arcar com as despesas independente do que for apurado e está disponível através de seu advogado para atender as necessidades da condutora da moto.

O acidente de trânsito envolvendo o cantor Biel, ocorrido na data de ontem na cidade de Lorena-SP, encontra-se sob apreciação pela autoridade policial local, tendo o artista prestado declarações na data de hoje.

Informa não ter havido qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo Cantor e a motocicleta da vítima.

Segundo apurado, fato presenciado por testemunhas já indicadas no inquérito policial, o cantor, além de não ter dado causa ao acidente, não viu que a vítima havia caído da motocicleta, somente tendo ciência do ocorrido por amigos que o acompanhavam em outro veículo, os quais socorreram a vítima, sendo o acidente de pouquíssima gravidade”.

 Após isso imagina-se que a vida do cantor voltará ao normal, pelo menos parcialmente, já que o escalando do assédio a jornalista parece que ficará marcado na vida do cantor que está sendo processado.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah