Cameron Herrin (Reprodução/ABC)
Nos últimos dias, este jovem (Cameron Herrin)da foto viralizou no TikTok, muitas pessoas se comoveram com o fato dele ter pego 24 anos de prisão, após atropelar e matar mãe e filha em 2018. Esses vídeos do TikTok tem milhões de visualizações, milhares de likes e comentários, muitas pessoas dizem que 24 anos é injusto e que é muito tempo.
Ao mesmo tempo que tem pessoas defendendo Cameron, tem muitas pessoas revoltadas com isso, porque a mãe e filha morreram e não voltaram daqui a 24 anos. Acaba sendo um caso muito complicado e gerando debate, mas outra coisa que influencia nisso tudo, é que várias pessoas estão dizendo que essa comoção toda a favor do jovem é por conta da aparência dele, por ser bonito.
Cameron além dos vídeos, ganhou vários fã clubes no TikTok.
Como e quando aconteceu o caso?
De acordo com o site The Gaza Post, Cameron estava em uma corrida de rua com um amigo no dia 23 de maio de 2018, enquanto que o amigo conseguiu desviar o carro para fora da rua, Cameron não e acabou acertando mãe e filha (Jessica e Lilia), o detalhe era que o jovem que na época tinha 18 anos de idade, estava a 160 km/h.
O julgamento aconteceu neste ano de 2021, Cameron confessou que atropelou e matou mãe e filha e acabou sendo condenado a 24 anos de prisão, a família da vítima desejava que jovem de 21 anos de idade pegasse pena máxima, que é de 30 anos de prisão.
Cena do Julgamento:
Duquesa (Foto: Divulgação) "Bota meu nome no flyer, sabe que a casa lota." A frase,…
Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…