Connect with us

Internet

Quem é Cameron Herrin? O jovem condenado a 24 anos de prisão, viral do TikTok que por bonito tem vários fãs clubes na rede social

Publicado

on

Cameron Herrin (Reprodução/ABC)

Nos últimos dias, este jovem (Cameron Herrin)da foto viralizou no TikTok, muitas pessoas se comoveram com o fato dele ter pego 24 anos de prisão, após atropelar e matar mãe e filha em 2018. Esses vídeos do TikTok tem milhões de visualizações, milhares de likes e comentários, muitas pessoas dizem que 24 anos é injusto e que é muito tempo.

Ao mesmo tempo que tem pess oas defendendo Cameron, tem muitas pessoas revoltadas com isso, porque a mãe e filha morreram e não voltaram daqui a 24 anos. Acaba sendo um caso muito complicado e gerando debate, mas outra coisa que influencia nisso tudo, é que várias pessoas estão dizendo que essa comoção toda a favor do jovem é por conta da aparência dele, por ser bonito.


Cameron além dos vídeos, ganhou vários fã clubes no TikTok.

Como e quando aconteceu o caso?

De acordo com o site The Gaza Post, Cameron estava em uma corrida de rua com um amigo no dia 23 de maio de 2018, enquanto que o amigo conseguiu desviar o carro para fora da rua, Cameron não e acabou acertando mãe e filha (Jessica e Lilia), o detalhe era que o jovem que na época tinha 18 anos de idade, estava a 160 km/h.

O julgamento aconteceu neste ano de 2021, Cameron confessou que atropelou e matou mãe e filha e acabou sendo condenado a 24 anos de prisão, a família da vítima desejava que jovem de 21 anos de idade pegasse pena máxima, que é de 30 anos de prisão.

Cena do Julgamento:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *