Cinema e TV Notícias

Prêmio Multishow 2016 bate record histórico em audiência, graças a transmissão multiplataformas

Prêmio Multishow (Reprodução/Internet)
Prêmio Multishow (Reprodução/Internet)
Prêmio Multishow (Reprodução/Internet)

O Prêmio Multishow 2016 aconteceu na terça-feira (25/10), foi um evento bastante grandioso. Marcado por grandes apresentações de Luan Santana, Joelma, Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Anitta, Lucas Lucco, Tiago Iorc, Ludmilla, Fafá de Belém, Nego do Borel e muitos outros. Tatá Werneck e Fábio Porchat foram os apresentadores da premiação, eles com certeza roubaram um pouco da cena, Fábio Porchat perguntou a Paula Fernandes “Tem show do Andrea Bocelli hoje?” e Tatá beijou Tiago Iorc na boca. 

Mas a transmissão da premiação está de parabéns, foi por múltiplas plataformas feitas ao vivo e simultâneas. Por conta disso, “O Prêmio Multishow 2016” bateu record histórico de audiência, ele foi transmitido pela canal do Multishow que é TV a cabo, foi transmitido no site, no aplicativo do canal, no YouTube, no Twitter, no Facebook e no Snapchat com atualizações no Instagram. 

De acordo com o site Notícias da TV, o resultado disso tudo foi foi o primeiro lugar absoluto entre os canais pagos e a sintonia de mais de 2,5 milhões de telespectadores nas quase três horas de transmissão, uma marca raramente atingida pela TV por assinatura.

Ainda de acordo com o site: “Na média, o Prêmio Multishow foi visto por 800 mil pessoas por minuto nas 15 regiões metropolitanas em que o Ibope mede audiência de TV paga. No Rio de Janeiro, só ficou atrás da Globo entre os telespectadores que têm cabo ou TV via satélite.”

Leia também:

+Rafaella Santos, irmã do Neymar é chamada de cunhada da discórdia por jornalista, por falar que Bruna Marquezine fez o nariz

+Ludmilla não ganha no Prêmio Multishow 2016 e fica com raiva? Cantora vira piada na internet

+Fábio Porchat faz piada de Paula Fernandes no Prêmio Multishow, “Tem show do Andrea Bocelli hoje?”

+Biel indicado no “Prêmio Multishow 2016” vai a cerimonia de premiação com novo visual e evita a imprensa

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter