Connect with us

Famosos

Ludmilla não ganha no Prêmio Multishow 2016 e fica com raiva? Cantora vira piada na internet

Publicado

on

Ludmilla (Reprodução/Internet)

Ludmilla (Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira (25/10), foi o dia de uma das maiores premiações da TV brasileira, foi o “Prêmio Multishow 2016“. O premiação está dando muito o que falar, Tiago Iorc e Tatá Werneck se beijam na boca, Valesca Poposuda mostra o bumbum, Tiago Iorc paga peitinho, youtubers Whindersson Nunes, Felipe Neto e Bruna Louise apresentam a premiação pelo youtube, Biel vai a premiação após os escândalo com a jornalista, Fátima Bernardes leva a filha de 19 anos para premiação.

Teve várias apresentações na cerimonia, Tiago Iorc, Fafa de Belém, Joelma, Ludmilla, Nego do Borel, Luan Santana, Jota Quest, Lucas Lucco foram alguns dos que se apresentaram no “Prêmio Multishow 2016”.

Muitos internautas estão pegando no pé da cantora Ludmilla, isso porque a cantora não ganhou em nenhuma das duas categorias nas quais foi indicada, “Melhor Cantora” e “Melhor Clipe”, e na hora da entrega dos prêmios que ela não ganhou, ela estava de cara fechada.

Mas apesar de não ter ganhado nenhum prêmio, a cantora conseguiu ir longe na premiação pois venceu etapas anteriores e fez uma das melhores apresentações do evento com a música “Bom”.

A internet não perdoou  Ludmilla e a cantora acabou virando piada no Twitter, neste momento ela está no moments do Twitter:

ludmilla-vira-piada-na-internet

Leia também:

Fábio Porchat faz piada de Paula Fernandes no Prêmio Multishow, “Tem show do Andrea Bocelli hoje?”

Atriz Alexia Dechamps arruma confusão com nordestinos: “Calem a boca que nós já pagamos o bolsa família de vocês”

Anitta se destaca no “Prêmio Multishow 2016” com mega performance, assista!

Prêmio Multishow 2016: Valesca Popozuda exibi bumbum, Tiago Iorc paga peitinho

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *