Famosos

Atriz Alexia Dechamps arruma confusão com nordestinos: “Calem a boca que nós já pagamos o bolsa família de vocês”

Alexia Dechamps (Reprodução/Internet)
Alexia Dechamps (Reprodução/Internet)
Alexia Dechamps (Reprodução/Internet)

A atriz Alexia Dechamps que  já trabalhou em novelas da Rede Globo arranjou uma confusão desnecessária com os nordestinos. O fato aconteceu em uma audiência pública na Câmara dos Deputados, que aconteceu em Brasília nesta terça (25), para decidirem se proíbem ou não a vaquejada no Brasil.

A modelo e socialite Maria Paula Maia de Maceió estava na audiência e ela presenciou uma cena nada agradável, ela estava no local e ficou indignada com a falta de respeito de Alexia com os nordestinos que participaram da audiência (para defender a vaquejada).A atriz disse para eles: “Calem a boca que nós já pagamos o bolsa família de vocês”.

Só que o que Alexia Dechamps não esperava era que as palavras dela tomassem tal proporção atráves de um desabafo de Maria Paula Maia no Instagram:

Maria Paula contou o seguinte em um post no Instagram:

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

A jornalista Fabíola Reipert comentou o caso no seu blog  e disse: “Alexia tem toda a razão de sair em defesa dos animais, pois na vaquejada eles sofrem bastante, mas não precisa falar assim com os nordestinos, né?”.

Leia também:

+Anitta se destaca no “Prêmio Multishow 2016” com mega performance, assista!

+Prêmio Multishow 2016: Valesca Popozuda exibi bumbum, Tiago Iorc paga peitinho

+Assista a cobertura do Prêmio Multishow 2016 ao vivo feita pelos youtubers: Whindersson Nunes, Bruna Louise, Felipe Neto..

+Fátima Bernardes está invadindo o campo de Ana Maria Braga na Globo, afirma jornalista!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *