Connect with us

Famosos

Biel indicado no “Prêmio Multishow 2016” vai a cerimonia de premiação com novo visual e evita a imprensa

Publicado

on

biel-premio-multishow-2016

Biel (Reprodução/Internet)

Após as polêmicas, parece que a vida de Biel está voltando ao eixo. O cantor esteve fez a sua primeira aparição público após ser condenado a pagar uma indenização pelo acusação de assédio que sofreu, ele estava ontem (25/10), na cerimonia de premiação do “Premio Multishow 2016” . O artista de apenas 20 anos de idade foi indicado em duas categorias, melhor cantor e melhor música chiclete por “Química”, mas saiu sem levar nenhum troféu, após o escândalo a popularidade do cantor caiu e isso interferiu diretamente na votação do público. 

Apesar de não ter ganhado nenhum prêmio, Biel parece está satisfeito e até agradeceu aos fãs dele no Snapchat.  Segundo informações do Jornal Extra, Biel não quis falar com imprensa para se preservar, mas falou o seguinte: É um recomeço e um aprendizado, e isso é o que importa. Não preciso responder mais nada para ninguém. O meu trabalho está aí, e vem música nova em novembro, galera”. 

Biel (Reprodução/Internet)

Biel (Reprodução/Internet)

Biel errou e se arrependeu, agora tenta ir com a vida adiante, ele irar lançar um novo single com um novo clipe em breve. A gravadora dele Warner Music tenta limpar a imagem do cantor e o novo single promete ser marcante, como um recomeço pede. 

O dono do hit “Química” foi ao “Prêmio Multishow 2016” junto com a irmã Gi Marins e com a mãe, o cantor exibiu um novo visual na cerimonia. 

Leia também:

+Prêmio Multishow 2016: Valesca Popozuda exibi bumbum, Tiago Iorc paga peitinho

+Assista a cobertura do Prêmio Multishow 2016 ao vivo feita pelos youtubers: Whindersson Nunes, Bruna Louise, Felipe Neto..

+Fátima Bernardes está invadindo o campo de Ana Maria Braga na Globo, afirma jornalista!

+Prêmio Multishow 2016: Assista as apresentações de Joelma e Ludmilla na premiação