Connect with us

Música

Prêmio Multishow 2016: Assista as apresentações de Joelma e Ludmilla na premiação

Publicado

on

Joelma (Reprodução/Internet)

Joelma (Reprodução/Internet)

Joelma da extinta Banda Calypso foi uma das artistas que se apresentaram na cerimônia premiação do “Prêmio Multishow 2016”. A cantora cantou duas músicas, as músicas já fazem parte do novo repertório de shows dela, “Não teve Amor”  e  “Voando pro Pará”. Joelma foi elogiada pelos youtubers que faziam a cobertura da premiação, falaram que ela é mais bonita pessoalmente.

Assista abaixo o medley de Joelma: 

 

Ludmilla também se apresentou no “Prêmio Multishow 2016”, ela cantou o hit “Bom” dela no novo álbum “A Danada Sou Eu”. Ludmilla chamou atenção pelo visual novamente e estava com um cabelo azul, e uma roupa adequada para apresentação. 

Além disso, a artista de apenas 21 anos de idade era uma das indicados do “Melhor Clipe”, junta com Anitta, Luan Santana, Sophia Abrão e Duduzinho, mas quem acabou levando o prêmio foi cantor Luan Santana, ele também ganhou o prêmio de “Melhor Cantor”. 

Veja aqui a lista completa de ganhadores o “Prêmio Multishow 2016”, tem Jota Quest, Luan Santana, Anitta, Ivete Sangalo e muitos outros. 

Leia também:

+Prêmio Multishow 2016: Valesca Popozuda exibi bumbum, Tiago Iorc paga peitinho

+Assista a cobertura do Prêmio Multishow 2016 ao vivo feita pelos youtubers: Whindersson Nunes, Bruna Louise, Felipe Neto..

+Ex-BBB Renan Oliveira faz campanha para marca de roupas junto com Rayanne Morais

+Nícolas Prattes e Marina Moshen assim como na Malhação, também serão um casal em “Rock Story

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *